O ator Caio Blat deu o que falar na última terça-feira (24) após publicar uma imagem com teor machista em sua conta oficial do Instagram . A polêmica foi tão séria que além de lição de moral dos internautas, ele também recebeu crítica da atriz global Maria Casadevall .

Leia também: Caio Blat e Luisa Arraes são vistos aos beijos na praia

Caio Blat publicou uma imagem ao lado de uma mulher no seu perfil oficial do Instagram com legenda
Reprodução Instagram
Caio Blat publicou uma imagem ao lado de uma mulher no seu perfil oficial do Instagram com legenda "Bruta não, mal domada" e foi dito como machista pelos internautas

Na imagem compartilhada por Caio Blat , ele aparece ao lado de uma moça, que virada de costas exibe a camiseta estampada por uma mulher montada em um cavalo e um homem no chão seguida da frase: "Bruta não, mal domada".

Leia também: Ex-mulher de Caio Blat revela por que não deixa o ator ver o filho

Você viu?

Bruta não, mal domada.

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat) em

Na legenda da foto, o ator usou a frase exposta na camiseta da moça. Logo, o compartilhamento virou polêmica e já ultrapassa mais de 29 mil curtidas e inúmeros comentários negativos sobre a atitude de Caio.

Maria Casadevall não hesitou em rebater Caio Blat

Maria Casadevall criticou a publicação de Caio Blat
Reprodução Instagram
Maria Casadevall criticou a publicação de Caio Blat

A atriz Maria Casadevall foi uma das pessoas que fizeram questão de rebater a imagem. "Onde está a piada? Por que faz rir a ideia que uma mulher tenha que ser domada? Supremacia de macho? (...) Se alguma coisa tem que ser domada são ideias e comportamentos que fabricam piadinhas aparantemente inofensivas que apenas servem para legitimar o funcionamento de nossa sociedade doentil e machista que mata muitas mulheres todos os dias”, comentou.

Leia também: Maria Casadevall elogia Caio Castro: “contigo amadureci, e muito"

A atitude de Maria em não hesitar em criticar Caio Blat foi motivo de muitos elogios. “Essa mulher sim eu venero!”, escreveu um internauta com referência a atriz. “Maravilhosa! Disse tudo”, elogiou um segundo. “Caramba, fiquei até torta com o pisão. E olha que nem foi em mim!”, completou um terceiro aos risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!