Caio Castro e Maria Casadevall nunca chegaram a assumir publicamente o relacionamento que tiveram por cerca de dois anos. Porém, mesmo depois do término, os dois seguem admirando um ao outro. Em uma recente entrevista para a Revista Caras, Caio falou que Maria foi uma das principais responsáveis por seu amadurecimento profissional.

Caio Castro e Maria Casadevall trocaram elogios. Atriz respondeu a comentário do ator sobre seu amadurecimento
Divulgação/GNT
Caio Castro e Maria Casadevall trocaram elogios. Atriz respondeu a comentário do ator sobre seu amadurecimento

Leia também: Flagra! Maria Casadevall e Caio Castro juntinhos em festa no Rio

Os dois fizeram um par romântico na novela “Amor Á Vida”, de 2013 e desde então, de acordo com Caio Castro , ele vê a carreira como um espírito que põe para fora, e atribuiu essa nova relação com a arte justamente a Maria. “Ela me mostrou o lado mais poético da profissão. Desde então, minhas escolhas profissionais têm sido feitas com calma e poesia”, disse Caio.

Leia também: Barraqueiro: relembre dez vezes que Caio Castro causou

Maria agora retribuiu o carinho do ator com um post em seu Instagram . Com uma montagem onde os dois aparecem, ela disse que “contigo amadureci também (e muito)”.

Contigo, amadureci também🍂🍃 (e muito) com amor, Maria.

Uma publicação compartilhada por Maria Casadevall (@mariacasadevall) em


Idas e vindas

Apesar de nunca admitirem, Caio Castro e Maria Casadevall foram vistos juntos muitas vezes em clima de romance. Depois de “Amor À Vida”, eles ainda fizeram um casal em “I Love Paraisópolis”. Maria chegou a declarar em uma entrevista após o término que tinha “terminado um casamento”. Os dois estão atualmente no ar na rede Globo. Caio protagoniza a novela das 18h, “ Novo Mundo ”, enquanto Maria interpreta Rimena na supersérie “ Os Dias Eram Assim ”.

Leia também: Com Sophie Charlotte, "Os Dias Eram Assim" resgata Brasil sob ditadura militar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!