Desde que saiu da prisão, na última sexta (6), Dado Dolabella vem reclamando muito de julgamentos e agressões na web. Nesta quarta (11), o polêmico ator compartilhou uma imagem no Instagram e a partir do texto de uma advogada sugeriu que os homens sofrem injustiça quando o assunto é pensão alimentícia.

Leia também: Dado Dolabella é condenado à prisão por conta de pensão alimentícia

Depois de fazer piadas homofóbicas, Dado Dolabella foi alvo de críticas por seu posicionamento sobre beijo gay
Reprodução/Instagram
Depois de fazer piadas homofóbicas, Dado Dolabella foi alvo de críticas por seu posicionamento sobre beijo gay

"Depois de ler tantos julgamentos e agressões nas redes (in)sociais, achei uma opinião de alguém com conhecimento de causa. Fernanda Tripode. Uma mulher que advoga para os homens. Veja o que ela diz", começa Dado Dolabella em sua conta no Instagram.

Leia também: Dado Dolabella deve ser solto na sexta-feira (6), mas segue sob risco de prisão

Você viu?

”Normalmente sou advogada dos homens alimentantes. E sim, eles são os mais afetados com a Lei que prevê prisão por dívida de alimentos. Muitas vezes (os homens) ficam com problemas psicoemocionais depois de 30 dias na prisão”, diz um trecho da publicação.

Em outra parte do texto de Fernanda compartilhado pelo ator, Dado sugere que a lei brasileira tem tendência em proteger as mulheres e cobrar valores menores às mães como pagamento de pensão alimentícia.

“Nossa cultura é de proteger mulheres e dar rigor aos homens. Essa é a realidade. Por exemplo, ao propor ação de alimentos contra o pai, através de liminar o juiz já fixa em 33% dos rendimentos do pai. Contra a mãe, como já fiz, foi fixado em 15%. Há proteção, sim, para mulher”, finalizou.

O caso Dado

Dado Dolabella foi acusado por ex-companheira de agredir filho de dois anos, mas babá desmentiu a ocorrência
Reprodução/Instagram
Dado Dolabella foi acusado por ex-companheira de agredir filho de dois anos, mas babá desmentiu a ocorrência

Leia também: Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia: "Queria poder dar mais"

Para quem não lembra, Dado Dolabella foi preso no dia 5 de fevereiro, após a Polícia Civil receber a informação de que o ator estaria hospedado escondido em Moema, bairro de São Paulo. O ator teve o mandado de prisão expedido por dívida de pensão alimentícia de um dos seus três filhos, fruto de um relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos, no valor de R$ 196 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!