O verão parece estar bem quente para a Laura Keller. Neste sábado (20), a atriz compartilhou uma fotografia nas suas redes sociais de biquíni tomando sol em Búzios, no estado do Rio de Janeiro. "Blonder #búzios #bronze #douradinha #dobrinha", escreveu na legenda da imagem compartilhada em seu perfil no Instagram.

Laura Keller exibe seu corpão durante as férias em Búzios
Reprodução
Laura Keller exibe seu corpão durante as férias em Búzios

Leia também: Cleo Pires publica foto nua com emoji estratégico e leva fãs à loucura

A foto de Laura Keller atingiu mais de 2 mil curtidas em menos de uma hora e os seguidores enalteceram as curvas da atriz nos comentários. “Que corpão maravilhoso”, escreveu uma fã. “Linda demais”, comentou outra. “Bronze, vai ficar toda linda. Parabéns”, opinou uma terceira usuária. Nos stories, a atriz ainda compartilhou mais imagens das suas férias debaixo do sol exibindo seu corpão sob a luz do dia. Confira as fotos:

Leia também: Momento raro! Ana Maria Braga faz clique de biquíni na piscina


undefined
Reprodução

De férias em Búzios, Laura Keller exibe corpão em forma de biquíni pequeno nas redes sociais

Blonder ☀️✨ #búzios #bronze #douradinha #dobrinha 👀🤘🏼✌🏼

A post shared by Laura_keller (@laurakelleroficial) on



Leia também: De férias na Indonésia, Paula Fernandes ostenta corpão

"Power Couple"

Em 2016, Laura Keller voltou com tudo após vencer o reality show "Power Couple" em sua primeira edição na televisão, ao lado do seu companheiro Jorge Sousa. O programa desafiava os casais a passar por desafios extremos que testam quão bem eles realmente se conhecem. Desde a sua subida ao pódio, a ex-mulher múmia então retornou aos holofotes na mídia brasileira e tem aproveitado os frutos da sua fama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!