Ana Maria Braga mantém sua vida pessoal bem reservada. Por isso, é raro ver cliques de momentos seus fora do trabalho, até mesmo em seu Instagram . Porém, no último sábado (13) ela quebrou o protocolo e postou um clique aproveitando um dia de sol na piscina.

Leia também: Ana Maria Braga: relembre os micos que aconteceram no "Mais Você"

Ana Maria Braga fugiu do protocolo e postou foto de momento íntimo raro. Apresentadora aproveitou o dia de sol na piscina
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga fugiu do protocolo e postou foto de momento íntimo raro. Apresentadora aproveitou o dia de sol na piscina

Aos 68 anos, Ana Maria Braga apostou em um biquíni e apareceu com um sorrisão na foto. “Porque sorrir é uma das coisas mais valiosas da vida”, comentou a loira. Os fãs, claro, não deixaram de apoiá-la: “isso é saber viver” comentou um deles. Muitos também rasgaram elogios e a chamara de “linda” e “poderosa”.

Leia também: Ivete Sangalo leva fora ao questionar casamento de Ana Maria Braga

Doença

Recentemente, Ana desmentiu boatos de que estava doente. Depois de se afastar por uns dias do “ Mais Você ”, rumores de que ela estava com problemas de saúde começaram a circular. De volta ao programa, a apresentadora desmentiu as notícias: "Tem gente que é mal informada. A gente foi dar uma descansadinha e ficar mais bonita, luminosa... Enfim, para todos que se preocuparam e me ligaram, está tudo muito bem, não aconteceu nada", declarou na ocasião.

Ana Maria Braga sofreu de câncer duas vezes. Em 2001, a loira anunciou em seu programa que estava com câncer na virilha e no reto. Depois de três meses sem comandar o programa, ela voltou sem os cabelos e emocionou o público. Mais recentemente, em 2015, a apresentadora descobriu outro câncer, dessa vez no pulmão e em estágio inicial, o que facilitou no tratamento da doença. Na época, a apresentadora revelou no programa que fumou durante  muitos anos e parou no ano em que teve a doença novamente.

Leia também: Relembre os micos dos famosos no "Mais Você", com Ana Maria Braga

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!