É fato que as redes sociais dominaram o mundo. Para as celebridades, participar desse universo é uma forma de, além de promover o seu trabalho, ficar mais perto do público. Entretanto, tem aqueles artistas que nem sempre levam tão a sério a internet - e muito menos a si mesmo!

De publicação em publicação, essas celebridades causam boas risadas na internet
Reprodução/Instagram
De publicação em publicação, essas celebridades causam boas risadas na internet

Leia também: Lívia Andrade responde crítica de Lulu Santos ao funk: "Aceita, bundão!"

De piada em piada, conheça sete celebridades que roubaram os holofotes por causar muitos risos na web:

Leia também: Sósia gringa da Xuxa faz sucesso e conquista fãs brasileiros

Anitta

Anitta é um fenômeno mundial e sua presença na internet não seria diferente. Sempre nos stories do Instagram a cantora mostra o seu bom humor, com muitas piadas e brincadeiras entre os seus amigos.  Entretanto, não é só no Instagram que a artista está presente. O Twitter também é uma das redes sociais que provocam boas risadas para os seguidores, em especial em relação aos posts antigos da cantora que mostra que ela é muito “gente como a gente”.

Mood

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on


Gretchen

A Rainha do Rebolado – que mais tarde acabou tornando-se a Rainha dos Memes, não poderia faltar nesta lista. Dona de todo um universo da comédia na internet, Gretchen também possui contas nas redes sociais em que faz o público dar boas risadas. Uma das celebridades mais presentes nas redes, Gretchen já tentou ser vlogueira compartilhando no YouTube um pouco sobre a sua rotina com vídeos que conta como faz a comida de casa e até mesmo mostrando seus estudos de francês.

Um tbt de sereia do clip # falsafada.

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on


Evaristo Costa

Evaristo Costa saiu da bancada do “Jornal Hoje” para tomar conta do mundo. Ainda quando trabalhava na Rede Globo, o jornalista ganhou notoriedade nas redes sociais por conta das suas publicações. Mas como se não bastasse, as interações com os seus seguidores também roubam os holofotes, seja pelas respostas atravessadas ou pelos seus conselhos amorosos sempre tão sábios - ou não! Independentemente de qual seja a sua publicação, o jornalista foi caindo na graça do povo brasileiro e os anos se passaram, o apresentador mudou até mesmo de país, mas seu nome ainda comanda a internet.

'Óleo' q eu achei 😂🤣😂 #crush #oil #extravirgem

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on


Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça é uma das celebridades que usa e abusa das redes sociais. Sempre presente, ela não mede esforços para interagir com os fãs e muito menos expressar a sua opinião. Dona de um grande carisma, o bom humor acaba refletindo nas suas publicações, que sempre causam muitas risadas para os seus seguidores.


Compadre Washington

Quem ouvia um bom axé nos anos 1990 sabe quem é Compadre Washington. O cantor mesmo anos depois do sucesso de É o Tchan! ainda é sensação... pelo menos nas redes sociais. Como se auto intitula no seu perfil, ele é o “rei dos bordões”. Seu instagram é repleto de brincadeiras e hashtags bem características do cantor, como “ #eugostchomuitcho” e “#sabedenadainocente”.



Leia também: Lista: Relembre 15 tweets de famosos que vão te fazer rir

Vera Holtz 

A atriz Vera Holtz ganhou notoriedade no carnaval de 2016 após uma série de fotos que tentava retratar as fases do carnaval, como a própria ressaca na quarta-feira de cinzas. A artista transformou as suas redes sociais em uma série de fotografias conceituais engraçadas, mas sempre passando alguma mensagem. De cabeça em baldes de gelo, rosto sujo com chocolate e até mesmo engolindo as cores do movimento LGBT, a artista cativou os internautas com todas as suas bizarrices.

A post shared by Vera Holtz (@veraholtz) on


Snoop Dogg

Apesar de ter uma carreira bastante agitada, com quinze álbuns de estúdio, além de outros diversos álbuns colaborativos, Snoop Dogg parece levar uma vida mansa e sempre acha um tempinho para compartilhar piadas e vídeos engraçados nas suas redes sociais. Talvez Snoop Dogg seja o mais sem noção das celebridades desta lista, mas é por isso mesmo que a gente gosta. Suas publicações são sempre em inglês, mas para quem não entende nada, também é válido seguir o rapper que muitas vezes compartilha vídeos de cachorrinhos dirigindo um carro ao som do melhor do rap ou até mesmo vídeos e fotos sem noção de si mesmo que fazem os seguidores caírem na risada.

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg) on

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg) on




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!