"A Fazenda - Nova Chance" está quase em sua reta final e como um bom reality show, o público viu muita confusão, briga, amizades e romances por parte dos participantes. Mas, enquanto não conhecemos o grande campeão do programa, que tal uma brincadeira?

Leia também: Na "Fazenda" por um dia: como o reality funciona por trás das câmeras

Que política cada peão de
Reprodução
Que política cada peão de "A Fazenda" representa?


O Brasil vive um momento de polarizações e isso não é diferente com  "A Fazenda". Basta uma rápida espiada nas redes sociais. Como tudo hoje demanda um posicionamento político, ou é percebido como tal,fizemos um exercício de imaginação. Qual a contraparte na política para cada peão do programa? 

Leia também: Ana Paula Minerato admite ter feito sexo oral com Marcos Harter em "A Fazenda"

Marcos Harter

Marcos Harter e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Marcos Harter e Jair Bolsonaro


Na nossa brincadeira, Marcos Harter é Jair Bolsonaro. O motivo? Bom, além de inúmeras declarações e atitudes para lá de polêmicas, os dois ainda conseguem ter um grande e fiel público. Enquanto o confinado é favorito para ganhar o reality, o político está bem nas pesquisas para a presidência da república em 2018. Será que eles vão alcançar seus objetivos?

Flávia Viana

Flávia Viana e Gleisi Hoffmann
Reprodução
Flávia Viana e Gleisi Hoffmann


Flávia Viana é daquelas com um discurso de minorias quando lhe convém. É admirada e temida por suas qualidades e assumiu a liderança do seu grupo dentro da casa além de mostrar um lado feminista. Por isso, a loira tem algo além dos cabelos loiros em comum com Gleisi Hoffman, senadora e presidente do PT.

Monique Amin

Monique Amin e Dilma Rousseff
Reprodução
Monique Amin e Dilma Rousseff


Envolvida em um tumultuado caso de suspeita de estupro em sua passagem no "Big Brother Brasil" (Daniel foi expulso do programa, mas não chegou a ser denunciado), Monique passou por situação similar em "A Fazenda" com o já eliminado Dinei. Independentemente da procedência ou não dos casos de assédio e violência sexual, Monique foi hábil em fazer do vitimismo uma valorosa ferramenta no jogo. Algo que a aproxima de nossa ex-presidente da República Dilma Rousseff, que para muitos, foi vítima de um golpe quando sofreu o impeachment. 

Você viu?

Yuri

Yuri Fernandes e Carlos Marun
Reprodução
Yuri Fernandes e Carlos Marun


Truculento, Yuri representa o deputado Calors Marun (PMDB - MS), que assim como ele, não liga para a opinião pública, faz o que quer e defende os interesses dos aliados acima de tudo.

Rita Cadilac

Rita Cadilac e Eruindina
Reprodução/Instagram
Rita Cadilac e Eruindina


A mais velha da casa representa a experiência. Rita Cadilac, assim como Erundina, tenta se dar bem com todo mundo, mas isso não significa que ela abra mão de suas convicções.

Marcelo Ié Ié

Marcelo Ié Ié e Serra
Reprodução/Instagram
Marcelo Ié Ié e Serra


O namorado de Flávia pode ser muito bem representado por José Serra (PSDB). Os dois são bem autoritários e forçam situações nos bastidores. Aliança de convêniencia? É com eles mesmo. Ié Ié, aliás, brigou com Matheus, de quem é aliado na casa, recentemente para impor seus interesses.

Matheus

Matheus e Kassab
Reprodução
Matheus e Kassab


Já Matheus é Gilberto Kassab (PSD - SP). O peão é aquela pessoa flexivel que faz tudo de acordo com as necessidades do jogo e tenta impor sua visão de uma maneira mais sutil.

Monick Camargo

Monick e Marcela Temer
Reprodução
Monick e Marcela Temer


Leia também: Uau! Fotógrafo divulga novas fotos sensuais de Monick Camargo

Não é só a beleza a única base de comparação para Monick e Marcela Temer. A peoa tem aquele jeito, no estilo "bela, recatada e do lar" e, de uma forma ou de outra, se deixa levar por Yuri, seu namorado dentro de "A Fazenda".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!