Com a proximidade do verão , começa a corrida das musas para estar com tudo em cima na estação mais quente do ano! O shape definido  é sempre resultado de muito esforço. Seis gatas contaram o que fazem para estar com o corpo em dia e aproveitar as praias sem peso na consciência.  

Leia também: Dez musas da Playboy que posaram para a revista novamente após muito tempo

Ju Isen excluiu quase todos os componentes alimentares
Divulgação | CO Assessoria
Ju Isen excluiu quase todos os componentes alimentares

Jéssica Lopes , uma das musas , ficou famosa como a Peladona de Congonhas, e revelou estar fazendo a dieta do soro. Nela, há a necessidade de diminuir drasticamente a quantidade de alimentos ingeridos - que são substituídos por um soro de emagrecimento, aplicado diretamente na veia. São 30 dias nesse processo de desintoxicação, que ajuda na saciedade e perda de peso. 

Leia também: Medo! Musas entram no clima de Halloween e posam sensuais

A Musa do Impeachment, Ju Isen já está se preparando para o Carnaval 2018. Com isso, ela começou uma dieta intensa e excluiu quase todos os demais alimentos. “Estou comendo só peixe e caviar”, revelou a gata.

Você viu?

Coroada Rainha do Turismo no Pará, a gata  Poliana Vega revelou seu segredo para poder nadar pelada nos rios do estado e exibir uma boa forma de dar inveja: a dieta da Lua. Ela consiste em ingerir somente líquido durante os dia de transição das fases da lua.

undefined
Divulgação | CO Assessoria

Jessica Lopes, conhecida como a Peladona de Congonhas, está fazendo a Dieta do Soro

Bia Fernandes busca um resultado rápido. Para isso, ela adotou a dieta que a atriz Nicole Kidman fez durante as filmagens de "Cold Mountain". Seu cardápio consiste exclusivamente no consumo de ovos cozidos, e promete secar a cintura em pouco tempo.

A vencedora do concurso Musa de Ipanema, Talita Cogo , escolheu o Jejum intermitente: consiste em intercalar grandes períodos de jejum com as refeições. “Os períodos variam de dez a 20 horas de jejum ingerindo apenas água”, conta. A dieta foi escolhida para manter o corpo em dia nas fotos dos ensaios do concurso, e ainda não abandonou a dieta pois também quer estar gata para posar na Playboy de Portugal.

Já Cida Alves, conhecida como sósia da humorista Tatá Werneck quando participou do Miss Bumbum, em 2013, escolheu uma dieta nova, chamada Dieta do Passarinho. Nela, a musa só pode comer como um passarinho. Ou seja, em pequenas porções, ela ingere todos os tipos de grãos, como linhaça e soja. Essa dieta já foi feita pela ex-Spice Girl Victoria Beckham.

Veja fotos das musas

Leia também: Dez musas que fizeram de tudo para aparecer

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!