Desde que a internet e as redes sociais ficaram mais populares, as musas também se adequaram a esses novos tempos. Com flagras armados e polêmicas bem malucas, algumas delas fazem de tudo para aparecer – e, no final, alcançam seus objetivos.

Leia também: Ju Isen chega à Portugal com seios à mostra em protesto contra Lula

Uma das musas mais polêmicas do País, Ju Isen ficou conhecida durante as manifestações contra Dilma Rousseff
Marcelo Brammer/Divulgação
Uma das musas mais polêmicas do País, Ju Isen ficou conhecida durante as manifestações contra Dilma Rousseff

Relembre na lista abaixo 10 musas que fizeram bizarrices para aparecer:

Geisy Arruda

Geisy Arruda talvez tenha a história mais doida dos últimos tempos. Tudo começou em 2009, quando ela foi para a faculdade usando um vestido curto e foi hostilizada pelos outros alunos. A história virou caso de polícia e ganhou repercussão internacional, e a paulista aproveitou a exposição para surfar na onda do sucesso.

Geisy Arruda ficou conhecida após ter sido hostilizada em uma faculdade
Divulgação
Geisy Arruda ficou conhecida após ter sido hostilizada em uma faculdade

No ano seguinte, a estudante foi destaque no carnaval e posou nua para a revista  Sexy , além de ter participado do reality "A Fazenda 3", da Record. Ela era figurinha carimbada no noticiário de celebridades, muitas vezes chamando a atenção por declarações polêmicas e fotos ousadas. Mas tudo mudou no ano passado, quando ela declarou que iria mudar de vida. "Periguete tem prazo de validade e o meu venceu", disse. Desde então, a musa tem se envolvido em menos polêmicas.

Bella Falconi

Bella Falconi é uma das precurssoras da onda das musas fitness. Ela foi uma das primeiras famosas de Instagram a ficarem conhecidas pelo corpo definido. Até aí, nada de estranho, mas as coisas mudaram quando a mineira engravidou.

. 9 dias pós-parto. Engordei 13kg na gravidez e até agora já foram 7 embora. Não estou fazendo nenhuma dieta, pelo contrário! Estou comendo de tudo (leia-se de tudo mesmo) para ajudar na produção de leite. Sem sombra de dúvidas o estilo de vida que eu levo há 4 anos e o fato de eu ter sido abençoada com uma gravidez tranqüila, onde pude praticar atividades físicas, contribuíram para que eu não tivesse tanto problema com ganho desnecessário de peso e que perdesse rápido também (o parto normal tb é incrível para recuperação). Não estou com pressa em ter o abdômen super definido de novo, estou tranqüila e me amando a cada dia mais, pois corpo nenhum no mundo paga essa alegria que tenho agora em minha vida! Tudo na hora certa, quando voltar, voltarei de corpo e alma, pois atividade física já faz parte do meu DNA. Mas agora o momento é da minha pequena! Biquíni @liveoficial ___________ 9 days postpartum. I gained 28 lbs during pregnancy and I have lost 16 so far. I'm not on any diet, hell no! I'm eating everything (literally) to help with milk production. Undoubtedly the lifestyle I've been living for over 4 years and the fact that I have been blessed with a smooth pregnancy, where I could still do physical activities, contributed with me not gaining unnecessary weight and of course, losing it quicker. I'm not in a hurry to have my six pack back, I'm really enjoying this moment and loving myself the way i am now... nothing in the world is more amazing than having a child to fill your life with joy! All at the right time! And when time comes, I will go back to the "old me" with my mind, body and soul, because physical activity is already part of my DNA. But for now the time and attention is 100% dedicated to my little one! Swimsuit @live.official

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (BS, MSc) (@bellafalconi) em

Mesmo com o barrigão, ela manteve o corpo malhado e chamou muita atenção até de quem não a conhecia. Seis semanas depois de dar à luz Vicky, sua primeira filha, Bella já estava de volta à malhação e em pouquíssimo tempo voltou a ter a forma de antes. A musa aproveitou para ostentar o corpão e ensinar para todo mundo como secar após a gravidez.

Mulher Melão

Se existe uma musa que não tem a menor vergonha de aparecer nua, essa pessoa é a Mulher Melão. A funkeira começou a carreira como cantora, mas logo percebeu que se daria muito melhor se aproveitasse o corpão e a desinibinição.

Leia também: Mulher Melão fica nua e moradores de comunidade fazem fotos e vídeos

Mulher Melão começou a carreira como funkeira
Daniel Pinheiro/R2
Mulher Melão começou a carreira como funkeira

Por isso, Renata Frisson apostou na carreira de musa e já fez diversos ensaios sensuais para revistas masculinas. Além disso, ela usa as próprias redes sociais para compartilhar cliques ousados e ainda protagoniza alguns flagras armados. Um de seus ensaios mais recentes foi em Heliopolis, uma das maiores favelas de São Paulo. Ela ficou nua no meio da comunidade e causou polêmica, como era de se esperar.

Barbie Humana

Muitas mulheres reivindicam o título de Barbie Humana, mas a que mais faz jus a isso é a russa Angelica Kenova. A moça de 28 anos conta ter sido obrigada pelos pais a se transformar na versão de carne e osso da boneca mais famosa do mundo.

A russa Angelica Kenova é conhecida como a Barbie Humana
Reprodução
A russa Angelica Kenova é conhecida como a Barbie Humana

Em 2015, a russa tinha 26 anos e pesava apenas 41 kg. Com 50 cm de cintura, ela ainda era virgem e vigiada pelos pais, que não a deixavam sair sozinha. "Crescendo, meus pais me criaram como uma princesa e nunca me deixaram ficar com garotos ou ter experiências adultas. Sou mesmo uma boneca viva", disse ao site  News Dog Media na época.

Andressa Urach

Se existe uma musa que fez de tudo para aparecer, essa pessoa é Andressa Urach. Vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012, a gaúcha ficou conhecido por ensaios sensuais em revistas masculinas, participação no reality show "A Fazenda" e polêmicas bem malucas. Uma delas envolveu Cristiano Ronaldo. A modelo jurava ter tido um affair com o jogador português, que nunca falou sobre o caso.

Andressa Urach ficou conhecido por ter sido a vice-Miss Bumbum em 2012
Reprodução
Andressa Urach ficou conhecido por ter sido a vice-Miss Bumbum em 2012

A vida de Urach mudou em 2014, quando ela passou por complicações por causa da aplicação de hidrogel nas pernas e ficou 25 dias internada na UTI. Após se recuperar, ela se converteu e passou a frequentar a Igreja Universal. Ela ainda lançou a autobiografia "Morri para Viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição". Até o começo deste ano, Andressa Urach estava trabalhando na Record.

Ju Isen

Uma das musas mais polêmicas do País, Ju Isen ficou conhecida durante as manifestações pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Ela ia para as manifestações nua e chamou a atenção da mídia – e capitalizou em cima disso.

Leia também: Após mostrar ânus ao vivo, modelo Ju Isen processa RedeTV!

Ju Isen comemorou nua a votação pelo impeachment da presidente
Marcelo Brammer/Divulgação
Ju Isen comemorou nua a votação pelo impeachment da presidente

Dali em diante, a musa do impeachment se envolveu em uma polêmica atrás da outra. No carnaval de 2016, ela saiu pela escola paulistana Unidos do Peruche e tirou a roupa durante o desfile, o que fez com que ela fosse expulsa da avenida, gerando uma confusão generalizada. Já no carnaval deste ano, ela apareceu com o corpo pintado na RedeTV! e causou polêmica ao mostrar o ânus ao vivo durante uma transmissão. Nos últimos dias, Ju Isen foi para Portugal para participar de um reality show – e segue causando na Europa.

Peladona de Congonhas

Em 2012, Jéssica Lopes protagonizou uma cena bem curiosa: ela foi flagrada trocando de roupa em um carro estacionado em frente ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O suposto flagra – que muita gente acredita ter sido armado – foi o suficiente para alçar a carreira da musa, que passou a ser conhecida como a peladona de Congonhas.

🇮🇹🇮🇹 #jessicalopes #playmate #playboyitalia #cover #simplesassim @playboyita @emanuele_jeane_photographer @cacauoliver

Uma publicação compartilhada por J e s s i c a L o p e s (@jessicalopesoficial) em

Depois disso, ela embarcou na carreira de musa: estampou revistas masculinas, saiu como destaque em escolas de samba e foi até coroada a Miss Bumbum Inglaterra. No ano passado, a modelo lutou contra um câncer no colo do útero, mas conseguiu se recuperar.

Jennifer Pamplona

Conhecida como a Susi Humana, Jennifer Pamplona gastou cerca de R$ 70 mil para ficar parecida com a boneca. Além disso, ela namorou com Celso Santebanes, conhecido como o Ken Humano, que morreu em 2015.

Jennifer Pamplona em ensaio em Dubai, em 2016
Divulgação/Kais Mohammad
Jennifer Pamplona em ensaio em Dubai, em 2016

Depois disso tudo, a modelo caiu de cabeça na história de ser uma musa. No ano passado, ela foi para Dubai e declarou ter se convertido ao Islamismo. Ela ainda afirmou que estava noite de um sheik árabe e seria a segunda esposa dele.

Paparazzo misteriosa

Em 2015, uma paparazzo misteriosa chamou a atenção de todo mundo. Uma moça vestida em trajes íntimos e mascarada foi vista fotografando Antônio Fagundes na rua e ninguém soube explicar direito o que era aquilo.

Paparazzo misteriosa fotografa Antônio Fagundes
Divulgação
Paparazzo misteriosa fotografa Antônio Fagundes

Depois, a fotógrafa teve sua identidade revelada: era Luh Ferreira, que no mês seguinte estampou a capa da  Playboy . Depois, ela saiu como destaque da Acadêmicas da Rocinha no carnaval do ano passado, mas não se manteve no auge.

Vice-Miss Amazonas

Você pode até não conhecer Sheislane Hayalla pelo nome, mas certamente sabe quem ela é. Em 2015, a modelo ficou conhecida nacionalmente após um ataque de fúria durante o concurso Miss Amazonas. Ela perdeu o título para Carolina Toledo e arrancou a coroa da cabeça da vencedora em pleno palco.

A vice-Miss Amazonas Sheislane Hayalla
Binno Frann/MF Models Assessoria
A vice-Miss Amazonas Sheislane Hayalla

Depois do episódio, Sheislane virou uma das novas musas do Brasil. Ela passou a estrelar ensaios sensuais e frequentar eventos com roupas provocantes – e sempre é convidada para comentar premiações de miss.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!