Ela era caixa em uma farmácia de São Paulo, vendia remédios atrás de um balcão, mas a vida de Daniela Braga mudou e mudou para melhor. A gnada na história da brasileira Daniela Braga começou em 2011 quando a jovem foi descoberta no bairro do paulista do Itaim.

Leia também: De tirar o fôlego! As dez Angels mais gatas da Victoria's Secret

Daniela Braga
Divulgação
Daniela Braga

Com só 18 anos, a ex-caixa estava mais focada em terminar a sua faculdade de administração de empresas, mas o com o biotipo de modelo, ela não demorou muito para ganhar o mundo. Dois anos depois de sido descoberta, ela se mudou para Nova York e foi selecionada por Riccardo Tisci como um dos rosto de Givenchy, com exclusividade. A partir daí as coisas não pararam de dar certo para Daniela Braga

Leia mais: Brasileira é eliminada do Miss Universo e gera revolta nas redes sociais

Agora, a modelo nascida em Taboão da Serra comemora mais uma importante conquista na sua carreira internacional: a brasileira será a estrela de nova campanha da grife francesa Balmain, onde posou para as lentes de Pascal Dangin para a campanha Resort 2018.

Além disso, a top também está escalada pelo quarto ano consecutivo para integrar o seleto grupo de modelos que vai participar do desfile da Victoria's Secret . Para conquistar seu espaço no renomado desfile, Daniela apareceu sambando durante a seleção. Pelo visto, parece que o gingado brazuca agradou os selecionadores. Afinal, além de ter sido escolhida, ela foi superaplaudida! "Eu fotografo para eles desde o começo da minha carreira. Mas fiquei muito feliz quando eu estava a caminho do aeroporto de NY, rumo ao Brasil, e eles me ligaram dizendo que eu faria o show este ano. Foi uma surpresa maravilhosa", disse na época.

Leia mais: Tirando o fôlego do mundo! Kamila Hansen estrela capa da Lui Magazine

Agenciada pela WAY Model – a mesma agência de top models como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Shirley Mallmann – Daniela Braga tem ainda em seu currículo trabalhos para grifes como Paco Rabanne, Loewe e Herve Leger, entre outras.

Além da modelo, Daniela Braga é um ávida investidora imobiliária, possuindo imóveis no Brasil e em Nova York, onde atualmente reside.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!