Lexa passou por um susto na noite de sábado (4), ao saber que sua mãe e empresária, Darlin Ferrattry, sofreu um doméstico enquanto se arrumava para acompanhá-la no show que aconteceu em uma boate da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Leia mais: Lexa relata momento de pânico em avião: "Realmente achei que fosse morrer"

Lexa e a mãe, Darlin
Reprodução/Instagram
Lexa e a mãe, Darlin


Segundo a assessoria de Lexa , um espelho que estava no quarto caiu sobre a mãe da cantora, que sofreu um corte e fratura no nariz. Ela foi levada para o hospital Lourenço Jorge, no Rio, onde foi submetida a uma microcirurgia durante a madrugada deste domingo (5). Segundo os médicos,  seu quadro é estável após a operação, apresentando melhora.

Você viu?

Leia mais: Lexa estreia no carnaval do Rio pela escola do coração e com "fantasia caliente"

A cantora falou sobre o susto em suas redes sociais, postando uma foto do show que fez mesmo com a mãe internada. "Foi incrivelmente lindo! Lotado, Obrigada! Hoje o dia foi difícil, muito difícil pra mim, minha mãe está no hospital, mas cumpri a minha agenda e sigo no hospital. Deus está no controle da minha vida, não tenho dúvidas disso! Obrigada meus amores por todo esse amor", escreveu.

Leia mais: De joelhos, MC Guimê pede Lexa em casamento; assista ao vídeo

Já no fim da tarde deste domingo, ela compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto ao lado de quem a colocou no mundo. "Amor de outra vida! Te amo, mãe", disse, recebendo mensagens de carinho e apoio dos fãs. "Ela vai ficar bem, princesa!", "Que Deus a proteja, e tenho certeza que Ele tá cuidando dela", "Estamos rezando por ela", disseram.

A assessoria de Lexa ressalta no comunicado que enviou à imprensa neste domingo que, 'contrariando especulações, não houve nenhum tipo de privilégio por se tratar de ser a mãe e empresária de uma cantora nacionalmente reconhecida". No carnaval, ela fará sua estreia na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, desfilando como musa da escola de samba Vila Isabel  - a mãe já foi rainha de bateria de uma escola do grupo C da folia carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!