Eliana Amaral se redescobriu como musa fitness após uma decepção amorosa: o fim de seu relacionamento com o apresentador João Kléber . Para celebrar essa nova fase de sua carreira, a gata fez um ensaio de tirar o fôlego.

Leia também: Após frustrações no amor, Eliana Amaral se descobre musa fitness aos 37 anos

Eliana Amaral posa sexy e afirma que homens não gostam de mulheres vulgares
Samuel Melim
Eliana Amaral posa sexy e afirma que homens não gostam de mulheres vulgares

Envolta apenas em um lenço de seda, a gata Eliana Amaral posou sexy e exibiu suas curvas - conquistadas através de uma rotina de exercícios e alimentação equilibrada. Durante as fotos, a beldade aproveitou para dar alguns detalhes sobre suas estratégias de conquista.

Leia também: Ex de João Kléber sobre separação: “Ele me comunicou, mas não foi pessoalmente”

undefined
Samuel Melim

Eliana Amaral se descobriu como musa fitness aos 37 anos

"A mulher não precisa se vestir ou se portar de maneira vulgar para chamar atenção masculina. O homem gosta mesmo de mulher com postura, fina, classuda para se relacionar. A elegância deixa uma mulher irresistivelmente sexy se ela souber usar seu charme na medida certa. Nem sempre a exposição tem o poder de sedução que aparenta ter. O jogo da conquista é muito mais instigante na hora de seduzir" contou a modelo.

A separação

Eliana foi noiva de João Kleber em 2014  e os dois ficaram juntos por sete meses, sendo que nos últimos quatro o casal chegou a morar junto. Em entrevistas na ocasião, a ex-repórter do "Teste de Fidelidade" descartou a diferença de idade como motivo de separação  - na época do rompimento, ele tinha 56 e a modelo, 34 anos.

Após o rompimento, a musa decidiu focar na carreira e investir pesado no projeto fitness. A ideia deu tão certo que hoje Eliana Amaral é uma das grandes musas do universo fitness. Para consolidar o novo perfil, a beldade refez suas redes sociais. Logo após a mudança, ela já notou uma alteração significativa em seu público. Se antes a maioria de seus seguidores eram homens, após a mudança de perfil as mulheres dominaram suas redes sociais, a fim de seguir as dicas de vida saudável da modelo.

Leia também: Eliana Amaral coloca prótese de silicone no bumbum e ficará um mês sem se sentar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!