Eliana Amaral vive nova fase na carreira e na vida
Reprodução/Instagram
Eliana Amaral vive nova fase na carreira e na vida

Mais empoderada e madura, a ex-noiva de João Kleber, Eliana Amaral, está em uma nova fase de sua carreira: depois de passar por uma montanha-russa de emoções após um término conturbado, a apresentadora conversou com a coluna Bastidores sobre seus novos projetos para a internet. Longe da televisão há quase um ano por questões de saúde, Eliana contou que só recuperou o ritmo da carreira nos últimos três meses quando tomou a decisão de se lançar como musa fitness na web. “Quero me dedicar totalmente a esse mundo fitness e incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas”, contou a loira.

Leia também: Cláudia Leitte usa "gemidão" do Whatsapp para divulgar música e fãs reprovam

Deixando a imagem de modelo de revistas masculinas para trás, Eliana Amaral diz que se reinventou após sair de um período depressivo. A apresentadora explica que não se arrepende de ter feito nada em sua carreira, mas descarta a possibilidade de voltar atrás agora que sua cabeça já é outra – e os tempos também. “Todos esses projetos que eu fiz foram bons para mim. [...] Mas eu não penso em fazer novamente uma revista nua, mesmo porque elas já não pagam o mesmo cachê que antigamente”, revela.

undefined
Reprodução/Instagram

Eliana Amaral se redescobre como musa fitness

Para consolidar o novo perfil, Eliana refez suas redes sociais. Mesmo em pouco tempo de atividade já notou uma mudança clara no público que a segue: anteriormente a maioria eram homens, hoje, são as mulheres que dominam suas redes sociais.

Leia também: Com foto de biquíni, Anitta manda recado no Instagram: “Só quero o que é meu”

A experiência que ganhou com os anos não foi somente profissional. Mais consciente, a jornalista disse que hoje enxerga a idade com outros olhos e espera que possa servir de inspiração para outras mulheres. “Com o passar do tempo a gente vai amadurecendo [...] eu aprendi que não é preciso mexer no corpo com bisturi para ficar legal”, explica Eliana Amaral, hoje com 37 anos, e completa, “é preconceituoso da parte das pessoas achar que as mulheres depois dos 30 tem que ‘entrar para a faca’”. 

Surpresa para fã

Solange Almeida tem surpresas no
Divulgação/SBT
Solange Almeida tem surpresas no "Domingo Legal"


O "Domingo Legal" do próximo dia 6 de agosto, no ar a partir das 13h, é especial com a cantora Solange Almeida , ex-vocalista da banda Aviões do Forró. Celso Portiolli irá até o hotel buscar Solange e a leva-la até a Avenida Paulista, para surpreender sua fã Elane, de 16 anos, que tem o sonho de conhecer a cantora. O programa promete muitas emoções.

Avenida Brasil

No próximo domingo, 6 de agosto, a Avenida Brasil, considerada uma das vias mais importantes de São Paulo, receberá canteiros revitalizados em uma extensão de 2 quilômetros entre a Avenida Rebouças e a Avenida Nove de Julho. A iniciativa faz parte da primeira etapa do projeto “Jardim Brasil”, idealizado pela Prefeitura Regional de Pinheiros, em parceria com a Beach & Country Artefacto, FarahSocial, Ângelo Derenze, diretor do Shopping D&D, e Lauro Andrade, idealizador do DW!, com o objetivo de transformar o canteiro que divide a avenida em um dos mais belos da capital.

Leia também: Red Bull transmite final brasileira de maior campeonato de b-boys do mundo

Novidade!

Acaba de ser lançada a nova versão de Bate a Poeira , que faz parte da trilha sonora de “Malhação” (Globo). Essa releitura da música do álbum "Batuk Freak” (Deck/2013) produzida pelo Tropkillaz e com o colorido da guitarra do Gee ( NX Zero ), atualiza a faixa e traz a textura e sonoridade do som que Karol Conka faz hoje.

“A intenção da música é retratar a diversidade e alertar as pessoas sobre o preconceito, é sobre a liberdade de ser o que quiser ser” declarou Karol Conka.

Ouça a música:



Lollapalooza no sofá

O Lollapalooza já está rolando em Chicago desde essa quinta-feira (3), e quem não conseguiu ir aos Estados Unidos para acompanhar o festival, pode ver os shows mais legais pela internet. Alguns sets serão transmitidos ao vivo pela Red Bull TV, que neste ano também cobriu o Primavera Sound, em Barcelona.

Nesta sexta-feira (4), os principais shows são de The Killers, Run The Jewels, Foster The People, Lil Uzi Vert e Liam Gallagher. No sábado (5), é vez de Muse, alt-J, Royal Blood e Banks. No último dia de festival, no domingo (6), as principais atrações serão Justice, Mac DeMarco, Little Dragon, Borgore e Tove Lo. A transmissão ao vivo a partir das 16h.

Leia também: "É um filme gentil, em uma época nada gentil", diz Selton Mello sobre novo longa

Eu sou assim

A partir do dia 09 de agosto, às 23h, a nova série documental do GNT, “Eu Sou Assim”, traz histórias inspiradoras de crianças e adultos que aprenderam a viver com síndromes e transtornos genéticos e, ainda assim, levam uma vida feliz e encontraram uma maneira de viver com isso e serem inseridos na sociedade. Serão 13 episódios que buscam um olhar real sobre essas pessoas, desconstruindo estereótipos e preconceitos .  O primeiro é sobre o autismo.

Empenho e empolgação

A vida de Arthur Aguiar está muito boa no amor, já que ele está namorando com Mayra Cardi , e no trabalho as coisas também andam muito boas. Os próximos meses serão de muito prestígio e reconhecimento para o ator, escalado para a próxima novela das nove da Rede Globo, "O Outro Lado do Paraíso" , de Walcyr Carrasco .

Arthur Aguiar está animado e empenhado para a novela
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar está animado e empenhado para a novela "O Outro Lado do Paraíso"


Feliz em participar da novela que substituirá "A Força do Querer", ele exalta o elenco e, principalmente, seu esforço próprio, por ter lutado muito em sua carreira até conquistar um lugar no horário mais cobiçado pelos atores.

Leia também: João Kleber assume namoro com a vice Miss Bumbum Eliana Amaral

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!