A tarde desta segunda-feira (22) foi movimentada para Antonia Fontenelle. A apresentadora recebeu em sua casa um oficial de justiça que trazia um mandado de citação e intimação com uma ação cautelar de regulamentação de visitas movida pelo ex-marido, o funkeiro Jonathan Costa . Indignada com a situação, a atriz utilizou as redes sociais para desabafar sobre a situação.

Leia também: Ticiana Villas Boas desabafa na web: "Não estou forte nem preparada"

Antonia Fontenelle e seu filho de dez meses, Salvatore
Reprodução
Antonia Fontenelle e seu filho de dez meses, Salvatore

“Um festival de oficiais de justiça na minha porta, eu sou a REU (sic). Quem é o autor? Jonathan Costa”, começa o desabafo de Antonia Fontenelle na sua página oficial do Instagram. "Parabéns Jonathan e obrigada, quando eu precisei explicar pra sociedade que havia me apaixonado por um menino que se dizia injustiçado, inclusive pelos pais, eu inventei um titulo pra você, PRÍNCIPE DO FUNK, hoje você me transforma em RÉU (sic). Não tem problema, um dia eu vou te perdoar, tudo na hora certa. E sobre eu estar fazendo essa postagem? é pra dizer pra mesma sociedade, ME DESCULPEM, O TÍTULO DE PRÍNCIPE FOI UMA INVENÇÃO MINHA”, completa a atriz na legenda da postagem.


Leia também: “É uma sensação horrível”, diz Anitta sobre vazamento de single com Iggy Azalea

A imagem do mandado foi compartilhada na rede social e já recebeu mais de 23 mil curtidas, além de comentários de fãs da celebridade que estão a apoiando. “Linda guerreira mãe mulher, você vai passar por isso e um dia vai rir de tudo”, comentou uma seguidora. “E no mundo de hoje os príncipes vem se tornando sapos”, rebateu outra.

Leia também: “Hitler fundou o PT da Alemanha”, diz Rachel Sheherazade no Twitter

Relacionamento

Antonia Fontenelle havia se casado em 2015 com o funkeiro no Rio de Janeiro em uma grande cerimônia no MAM e tempos depois anunciou a gravidez do primeiro – e único – filho do casal, que completou no último domingo (21) dez meses de idade. Entretanto, em janeiro deste ano a apresentadora concedeu uma entrevista à imprensa anunciando a separação, mas afirmando que o casal ainda tinha um bom relacionamento apesar do término. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!