Rihanna compareceu ao festival de música Coachella, na California, Estados Unidos, e acabou sofrendo com um pequeno probleminha. De acordo com o site Page Six , no meio do show de Kendrick Lamar , a cantora não conseguiu achar a saída do evento e não teve muito escolha: ficou perambulando pelos gramados do local por um tempão.

Leia também: Tudo sobre Rihanna

Rihanna não se deu muito bem no festival de música Coachella e acabou se perdendo
Reprodução/Instagram
Rihanna não se deu muito bem no festival de música Coachella e acabou se perdendo


“Havia uma trilha na grama ao redor das áreas dos shows para você chegar de um palco ao outro. Mas o caminho era tão longo que você nunca sabe onde está indo... Tem provavelmente quase 5 km. Rihanna estava passeando por lá casualmente, mas se perdeu e ficou perguntando para as pessoas ao longo de 1,5 km onde era a saída. Ninguém podia ajudá-la. Ela parou umas três vezes no caminho e não conseguia sair”, disse uma fonte à publicação.

Leia também: Rihanna e U2 farão participação especial em novo álbum de Kendrick Lamar

Coachella

A cantora não esteve no palco do primeiro fim de semana do festival, mas, assim como muitas estrelas, ela esteve lá apenas como espectadora e não passou despercebida, já que -literalmente- brilhou ao usar um macacão que a cobria de cristais dos pés à cabeça.

phresh out.

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em



Leia também: Põe na conta! Rihanna ultrapassa 800 mil vendas e recebe selo de dupla platina

Rihanna é figurinha carimbada no festival. Ano passado, ela subiu ao palco para uma breve participação no set do DJ Calvin Harris, cantando o single “This Is What You Came For”, mas já pensou estar andando por aí e dar de cara com ela?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!