Um dos álbuns mais aguardados do ano acaba de ter mais detalhes revelados: depois de anos de espera, Kendrick Lamar revelou o título de seu próximo trabalho de estúdio. “Damn” terá 14 faixas com participações especiais – até agora, Rihanna e U2 foram confirmados pela imagem publicada pelo rapper em suas redes sociais nessa terça-feira (11).

Leia também: Rihanna faz parceria com grife suíça e lança a própria coleção de joias

Rihanna aparece como participação especial no novo álbum do rapper Kendrick Lamar que será disponibilizado nessa sexta (14)
Divulgação
Rihanna aparece como participação especial no novo álbum do rapper Kendrick Lamar que será disponibilizado nessa sexta (14)


Convidada de honra

Rihanna aparece como convidada especial da música “Loyalty”, sexta faixa do novo álbum de Kendrick Lamar. A colaboração do rapper com a banda U2 – que não impressionou os fãs nas redes sociais – será a 11ª faixa, denominada “XXX”. Até o momento essas são as duas únicas participações confirmadas em “Damn”, entretanto quem comprou o álbum no “pré-lançamento” no Itunes já encontrou alguns outros nomes nos créditos que, possivelmente, indicam outros músicos que foram para o estúdio com o rapper, dentre eles James Blake, DJ Dahi, BadBadNotGood, dentre outros – porém esses são apenas especulações dos fãs.

Leia também: Luc Besson comenta atuação de Rihanna em filme de ficção científica: "Destemida"



O primeiro single de "Damn" já está disponível online e dá uma ideia do que esperar das outras faixas do álbum. Um representante da Apple falou ao jornal The Independent  que o trabalho completo do rapper Kendrick Lamar estará disponível mundialmente às 9h de sexta-feira (14).

Leia também: Rihanna subverte seu destino na famosa "cena do chuveiro" em "Bates Motel"

Até agora, Rihanna e U2 são as duas parcerias confirmadas em " Damn ". Kendrick Lamar não apresentava nenhum novo trabalho desde "To Pimp a Butterfly", lançado em 2015, seu terceiro álbum de estúdio que foi amplamente aclamado pela crítica, sobretudo pelo conteúdo elaborado das letras do rapper.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!