A funkeira Ludmilla passou por um susto nessa quarta-feira (11). Sua casa, localizada em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, foi invadida por um adolescente e alguns objetos furtados. Entretanto, ninguém se machucou e, segundo a assessoria de imprensa da cantora, Ludmilla está bem e os familiares que estavam no local prestaram queixa na delegacia sobre o ocorrido.  

O invasor chegou a pedir desculas à funkeira Ludmilla
Reprodução
O invasor chegou a pedir desculas à funkeira Ludmilla


Leia mais:  Do samba ao empreendedorismo: Danada, Ludmilla quebrou a banca em 2016

Ainda, segundo a assessoria da funkeira, os familiares de Ludmilla optaram por não prestar queixa de roubo, mas sim por invasão. Além disso, o adolescente que invadiu a residência chegou a procurar a cantora mais tarde para pedir desculpas pelo ocorrido. “Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs, foi apenas um susto, está tudo bem”, afirmou a assessora da cantora. Ludmilla, entretanto, não comentou sobre o ocorrido em suas redes sociais.

Você viu?

Leia mais:  Lipoaspiração e plásticas: veja a transformação de Ludmilla

Medo de assalto

Não é a primeira vez que Ludmilla se envolve com possíveis assaltos neste verão. No final do ano passado, a funkeira estava curtindo a Prainha do Vidigal, no Rio de Janeiro, e foi abordada por fãs na areia. Entretanto, a cantora negou ser a Ludmilla e disse a todos que se aproximavam que seu nome, na verdade, era Kátia. Um vídeo que mostrava a cantora negando sua identidade circulou as redes sociais e diversos usuários criticaram a postura da funkeira.

Mais tarde, tentando se desculpar, Ludmilla publicou um vídeo na sua página oficial do Facebook explicando o ocorrido. Segundo sua versão, alguns jovens se aproximaram do grupo em que estava dizendo que ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Ainda, no vídeo, a funkeira comentou que ficou com medo de roubarem seu cordão de ouro escrito “Ludmilla”, ainda mais porque já haviam roubado um com o seu antigo nome artístico, “MC Beyoncé”. O vídeo, entretanto, foi rebatido pelos moradores da região que afirmaram que a praia carioca é conhecida por ser muito tranquila e não ter nem assalto nem arrastão.

Leia mais:  Ludmilla se passa por outra pessoa, é criticada e se explica nas redes sociais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!