Cantora se submete a uma nova cirurgia plástica no nariz e aparece irreconhecível; veja o antes e depois de Ludmilla

Aos 21 anos e no auge do sucesso, a Ludmilla que vemos hoje é bem diferente daquela do início da carreira, ainda sob o codinome de MC Beyoncé . De lá para cá, a funkeira viu sua conta bancária aumentar, se transformando em uma das cantoras mais populares no país atualmente. Junto com o sucesso, veio a busca pelo visual perfeito.

+  Ludmilla comete sucessão de gafes no Faustão e vira piada na internet

O antes e depois de Ludmilla
Divulgação
O antes e depois de Ludmilla


Ludmilla deu uma repaginada daquelas ao longo da carreira. Lipoaspirações e algumas cirurgias plásticas foram as responsáveis pela transformação quase que total no corpo da cantora . O procedimento mais recente pelo qual ela passou foi uma segunda intervenção no nariz. Em 2013, a funkeira já havia recorrido a uma cirurgia plástica para afiná-lo e agora o exibe ainda mais fino e arrebitado. 

+  Ludmilla rebate polêmicas com vizinha e empresário: "Não sou perfeita"

A cirurgia foi realizada na clínica estética famosa entre as celebridades, em São Paulo. As polêmicas transformações de Anitta e Mirella Santos também saíram da mesma sala de cirurgia.

Prestes a lançar seu novo álbum, "A Danada Sou Eu", a dona dos hits "Bom" e "24 Horas Por Dia" também está bem mais magra do que quando começou a arrasar nos palcos como MC Beyoncé. Isso porque, em 2015, a funkeira realizou uma lipoaspiração para afinar a silhueta. 

Ludmilla é chamada de "macaca" na internet e ameaça processo: "Vou até o fim"

Veja o antes e depois de Ludmilla:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.