Se enganou quem achou que Daniel e Marcela já estavam vivendo um grande romance fora do "BBB 20". De acordo com o gaúcho os dois estão mantendo contato, mas ainda não definiram se vão seguir juntos.

Leia também: Gizelly deve ser a próxima eliminada do "BBB", segundo leitores do iG

Daniel Lenhardt arrow-options
Reprodução/Instagram
Daniel Lenhardt


Daniel disse que prefere não criar expectativas até que eles consigam conversar e se acertar pessoalmente. Um dos fatores para o fogo da paixão deles ter diminuído é a distância, por conta do isolamento social recomendado devido à pandemia do novo coronavírus .

Leia também: Felipe Prior diz que não foi intimado a depor sobre acusações de estupro

"Nos falamos sempre. Essa quarentena impede de nos vermos, mas, assim que tudo voltar ao normal, vamos nos encontrar", contou o modelo em entrevista para o Gshow . "Não tenho expectativa, precisamos conversar", completou ele.

Leia também: "BBB 20": Após brigar com a casa inteira, Flay é a eliminada

Os dois já conseguiram se ver logo depois da eliminação da médica, mas não conseguiram se acertar sobre o futuro deles juntos. "A gente se reencontrou. Fui ao hotel em que ela estava hospedada, mas foi muito rápido. Porque eu tinha um trabalho na internet e ela também. No dia seguinte, ela teve que ir embora e não nos vimos mais", contou Daniel .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!