Se dependesse dos leitores do Portal iG, Marcela seria a 12ª eliminada do "BBB 20" com 64% dos votos no paredão desta terça-feira (7). A loira está na berlinda com Flayslane, que recebeu 32%, e Babu, que teve 4%.

Leia também: Ascensão e queda: Como Marcela se queimou e virou a fada insensata do "BBB 20"?

Marcela Mc Gowan arrow-options
Reprodução/Instagram
Marcela Mc Gowan


A médica foi parar no paredão do " BBB 20 " logo depois da disputa da prova do líder, que dividiu os participantes em dois grupo e ela acabou sendo a mais votada pelo grupo dois, a mesma coisa aconteceu com Babu que foi mais escolhido pelos brothers do grupo um. Flayslane foi indicada pela líder Thelma.

Leia também: Acusado de estupro, Felipe Prior não é certeza na final do "BBB 20"

Marcela era uma das favoritadas do programa da Globo e considerada a "fada mais sensata" do "BBB" por conta das suas frases sobre empoderamento feminino, contra o machismo e enaltecendo sua amizade com Gizelly e Thelma. Mas, seu envolvimento com Daniel, foi um divisor de águas para os espectadores que não a consideram mais tão leal a sua amizade com Thelma, por exemplo.

Leia também: União das mulheres do "BBB 20" desbanca machismo no reality

De a grande favorita, agora Marcela está classificada mais como a "chernofada" da casa mais vigiada do Brasil e está a poucas horas de ser a próxima eliminada do " BBB 20 ".


    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!