A produção do "Big Brother Canadá", decidiu encerrar a oitava temporada do reality show sem ter um vencedor e com 12 participantes ainda na disputa. A medida foi tomada devido ao avanço da pandemia do coronavíus  na América do Norte.

Leia também: Participante do "BBB" da Itália desiste do programa por familiar com coronavírus

Big Brother Canadá arrow-options
Reprodução
Big Brother Canadá


Leia também: Como deve ficar o "BBB 20" com a pandemia de coronavírus?

A apresentadora Arisa Cox explicou a decisão do programa. "O governo decretou o fechamento de todos os serviços não essenciais, por isso, cancelaram a edição. E naquele momento, o programa é o mundo deles, mas que agora eles precisam voltar para o mundo real e para suas famílias, mas o programa vai providenciar o retorno deles. Além disso, esta será a última noite deles no confinamento", disse.

Leia também: Médico fala sobre o coronavírus para participantes do "BBB 20"

Por aqui, a produção do " Big Brother Brasil" entrou em contato com os familiares dos confinados para saber se estavam bem. Ao vivo, um médico infectologista foi convidado para tirar dúvidas dos brothers. Vários cuidados estão sendo tomados para preservarem a equipe de trabalhadores e os participantes.

No Canadá , o prêmio de 100 mil dólares canadenses (o equivalente a R$ 375 mil) será doado para o combate ao coronavírus. 

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!