Shantal Verdelho , que foi diagnosticada com o novo coronavírus , usou as redes sociais nesta segunda-feia (23) para comentar a participação da amiga Mari Gonzalez do "BBB 20", a amizade dela com Flayslane e a formação do novo paredão composto por Flay, Ivy e Daniel .

Shantal Verdelho arrow-options
Reprodução/Instagram
Shantal Verdelho


"Sabia que eu estou preferindo que a Flay saia do que o Daniel? Está todo mundo querendo que o Daniel saia, mas eu acho que ele é menino de tudo, sabe? Acho que ele é atrapalhado das ideias mesmo, esse é o jeitinho dele e não é por mal, não é por folga, não é por falta de consideração com os outros. Já a Flay, acho que ela faz muito leva e traz", opinou Shantal sobre Mari Gonzalez .

Leia também: União das mulheres do "BBB 20" desbanca machismo no reality

Na análise da blogueira, Flayslane repassa informações que não deveria para Mari e está colocando a musa fitness para baixo. "Toda hora que alguém conta uma coisa para ela que é só para ela, ela já vai lá em uma pessoa para quem ela não pode contar. Desde o começo, que deu aquelas tretas dos meninos contra as meninas da casa, o Daniel chegou contando as informações de fora e ela já foi lá no Guilherme [Napolitano] contar tudo."

Mari arrow-options
Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez


Leia também: Assim como Paula, ações questionáveis de Prior podem levá-lo ao R$ 1,5 milhão?

Por fim, Shantal falou que não reconhece mais a amiga dentro do " BBB 20 ". "A Mari é super alto astral, ela está sendo zero ela nesse Big Brother. Eu acho que ela está muito triste, muito para baixo com várias coisas que aconteceram. Ela não está sendo ela, porque a Mari é a pessoa mais animada que tem. Ela é daquelas que acorda dançando, rindo, cantando. Ela é super de bom humor, não briga com ninguém. Sério, não estou nem reconhecendo a Mari, parece que nem é ela que está lá", finalizou sobre Mari Gonzalez .

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!