Com o “Big Brother Brasil” chegando a sua 20ª edição fica difícil saber quais foram os participantes mais odiados pelo público. Desde a primeira edição, tornou-se comum pegar ‘ranço’ ou colocar o título de vilão em pelo menos um brother – e não para menos, já que nesses anos de exibição teve muita gente que entrou na casa só para causar.

Leia também: Famosos, celular e xepa: tudo o que já sabemos sobre o "BBB 20"

Odiados do BBB arrow-options
Reprodução
Durante as edições, diversos participantes "BBB" foram odiados pelo público


Para refrescar sua memória, o iG relembra quais foram os participantes do “ BBB ” que tiveram grande rejeição do público. Confira e vote no que você mais torceu para sair da casa mais vigiada do Brasil:

Aline (BBB 5)

Aline participou do arrow-options
Reprodução
Aline participou do "BBB 5"

A participante mais rejeitada da história do reality show foi Aline , que enfrentou Grazi Massafera no paredão. A sister foi eliminada com nada mais, nada menos que 95% dos votos. A sister entrou na casa por meio de um sorteio e chegou a receber o apelido de “X9” por ser considerada muito fofoqueira e passar informações para o “grupo do mal”.

Doutor Gê (BBB 5)

Rogério participou do arrow-options
Reprodução
Rogério participou do "BBB 5"

Na mesma edição que Aline participou, outro participante foi odiado pelo público e recebeu o título de vilão da edição. A convivência fez os participantes se dividirem em dois grupos e Rogério, ou Doutor Gê , virou uma espécie de líder do “lado mal” da casa. O médico foi eliminado com 92% dos votos e Jean Wyllys foi quem levou o prêmio.

Alberto "Cowboy" (BBB 7)

Cowboy participou do arrow-options
Reprodução
Cowboy participou do "BBB 7"

A sétima edição do “BBB” foi um grande sucesso, tudo por causa do triângulo amoroso formado por Diego Alemão, Íris Stefanelli (a Siri) e Fani. Alberto, que recebeu o apelido de Cowboy por conta do seu jeito e estilo de se vestir, não se dava bem com o trio principal e ao se declarar inimigo oficial de Alemão ganhou a antipatia do público.

Airton (BBB 7)

Airton participou do arrow-options
Reprodução
Airton participou do "BBB 7"

Airton Negão também esteve na 7ª edição e protagonizou uma das brigas mais memoráveis do programa. Depois de uma festa, os brothers quiseram provocar Diego Alemão e tiraram a cueca do vencedor da edição. O loiro não gostou da brincadeira e deu um sermão na casa, Airton ficou revoltado e disse que o oponente estava fingindo um puritanismo, pois andava de “de sunga branca” pela casa. Em um paredão com Alemão, ele foi derrotado com 91% dos votos.

Leia também: Youtuber de Brasília vai participar do "Big Brother Brasil"

Marcelo Arantes (BBB 8)

Marcelo participou do arrow-options
Reprodução
Marcelo participou do "BBB 8"

No “BBB” seguinte, quem despertou a raiva do público foi o psiquiatra Marcelo . Ele arrumou muitas brigas dentro da casa e tinha mania de ficar analisando os outros participantes como se fossem seus pacientes.

Rafa Oliveira (BBB 12)

Rafa participou do arrow-options
Divulgação/Globo
Rafa participou do "BBB 12"

Na décima segunda edição, quem também não agradou o público por conta das suas atitudes dentro do “BBB” foi Rafa. O brother era encrenqueiro, vivia arrumando confusão e traiu a namorada que tinha fora de casa com uma participante do reality. Ao ir para o paredão com Yuri Fernandes, ele foi eliminado com 92% dos votos.  

Luan (BBB 15)

Luan participou do arrow-options
Divulgação/Globo
Luan participou do "BBB 15"

Luan não se enquadra no perfil vilão , mas o público pegou um “ranço” dele depois que ele contou que tinha matado uma pessoa na época em que servia o exército. A rejeição do público ficou bem clara no paredão, já que Luan saiu da casa com 87% dos votos.

Ronan (BBB 16)

Ronan participou do arrow-options
Reprodução
Ronan participou do "BBB 16"

O brother começou o jogo sendo um dos favoritos da edição, mas passou para a lista de um dos mais odiados de todas as edições. A princípio ele foi visto como o amigão de todos, mas logo começou a colocar as asinhas de fora. O que queimou Ronan na casa é que ele tentou manipular um paredão espalhando mentiras, mas acabou sendo pego no pulo – principalmente pelo público.

Leia também: Após fracasso como influencer, Ex-BBB trabalha como motoboy

Nayara (BBB 18)

Nayara participou do arrow-options
Reprodução
Nayara participou do "BBB 18"

A postura de Nayara dentro do “ BBB ” não agradou nem um pouco público. A ideia da sister era fazer uma militância dentro do reality, mas a forma como se posicionou acabou não agradando os telespectadores e, em um paredão triplo, foi eliminada com 92% dos votos.


    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!