"Se delicie com seus amigos", disse ao ser indagado se pediria desculpas a Wanessa, sem mencionar desgaste de sua imagem. Comente

Rafinha Bastos
Divulgação
Rafinha Bastos
Rafinha Bastos , que foi afastado nessa segunda-feira (3) da bancada do programa "CQC" após fazer brincadeira de mau gosto com a cantora Wanessa , não perde a piada. Enquanto a atração era exibida ao vivo pela Band com a repórter Monica Iozz i em seu lugar, ele colocou em seu Twitter fotos suas ao lado de mulheres em poses sensuais . "Que noite triste", ironizou ele.

A reportagem do iG entrou em contato com a assessoria de imprensa do humorista para pedir uma entrevista sobre a atual situação dele na TV e o desgaste que sua imagem teria sofrido depois da polêmica. De novo apelando para o humor, Rafinha respondeu por e-mail com uma receita de bolo de laranja, em que pede para colocar cenoura entre os ingredientes. 

Pedido de desculpas? Rafinha faz vídeo ironizando episódio com bebê de Wanessa. Veja aqui!

iG: Você acha que sua imagem ficou desgastada? Se sim, como você pretende administrar isso?
Rafinha Bastos: Bolo de laranja: 1/2 xícara (chá) de óleo, 3 cenouras médias raladas, 4 ovos, 2 xícaras (chá) de açúcar, 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo e 1 colher (sopa) de fermento em pó. Respondo com o maior prazer.

iG: Como fica a sua relação com a Band daqui para frente?
Rafinha Bastos: Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos.

iG: Você perdeu dinheiro após o episódio Wanessa?
Rafinha Bastos: Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento.

iG: Acha que todo esse bullying contra você é um falso moralismo? É difícil ser comediante no Brasil?
Rafinha Bastos: Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos.

iG: Analisando agora, acha que foi de fato agressivo nas piadas com Wanessa e Daniela Albuquerque? Se encontrasse a Wanessa hoje pediria desculpa?
Rafinha Bastos: Pronto. Se delicie com seus amigos.

CLIQUE AQUI PARA COMENTAR

Rafinha Bastos postou fotos com mulheres de lingerie durante a exibição do
Salvador Cordaro
Rafinha Bastos postou fotos com mulheres de lingerie durante a exibição do "CQC" com Monica Iozzi


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.