Pantanal: Alcides decide matar Tenório e arranja parceiro pro crime: “Cabo da vida daquele infeliz”
Fernando Lopes
Pantanal: Alcides decide matar Tenório e arranja parceiro pro crime: “Cabo da vida daquele infeliz”


Na novela Pantanal, que está sendo exibida no horário das 21h da Globo atualmente, Tenório (Murilo Benício) está cada vez mais colecionando desafetos, a ponto de algumas pessoas se aproximarem de seu ciclo social com a intenção de o assassinar, como é o caso de Levi (Leandro Lima), seu mais novo desafeto.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

É que ele prometerá a Muda (Bella Campos) dar cabo à vida do fazendeiro em troca da sua liberdade, visto que o ricaço é o grande responsável pela desgraça tanto deles, quanto de Juma (Alanis Guillen). Porém, o rapaz ganhará um aliado de peso na missão de acabar com a vida do marido de Maria Bruaca na trama.


Vai ter acordo firmado em Pantanal

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Trata-se de Alcides (Juliano Cazarré), que também perdeu familiares por causa dos esquemas criminosos de posse de terra do vilão — bem como também por causa da esposa do patrão. “Quem diria que o senhor Tenório teria coração”, dirá Levi a Alcides, ao ser contratado pelo novo chefe na novela das 21h.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!