Pantanal: Irma se livra de ‘maldição’ e se entrega a peões “cheios de amor para dar”
Diego Laureano
Pantanal: Irma se livra de ‘maldição’ e se entrega a peões “cheios de amor para dar”


Irma (Camila Morgado) passou mais de 20 anos apaixonada pelo cunhado, José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”. Porém, quando decidiu dar uma nova chance ao amor, acabou se envolvendo com Gustavo (Caco Ciocler), que também já havia namorado com a irmã, Madeleine (Karine Teles).

Com a morte de Madeleine, Irma irá se livrar de vez da ‘maldição’ de se envolver com os ex da irmã na novela das nove da Globo. A ruiva não só vai tirar o atraso, como vai se relacionar com dois peões “Cheios de amor para dar”, Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos).


O homem que tem pacto com o diabo será o primeiro a se interessar por Irma, que também se encantará por ele. Cada vez mais próximos, os dois verão o romance ser adiado com a chegada de José Lucas à fazenda. Ele decidirá ficar por lá e despertará o desejo da ruiva.

Irma, primeiramente ficará encantada pelo meio-irmão de Jove (Jesuíta Barbosa). Na primeira versão da novela em 1990, exibida pela extinta TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa, Paulo Gorgulho deu vida a José Leôncio na primeira fase e depois voltou na segunda como José Lucas de Nada. Essa semelhança que fez despertar a paixão da personagem de Elaine Cristina na época.

Agora, o autor Bruno Luperi criou outras justificativas para fazer Irma se apaixonar pelo filho bastardo de José Leôncio. Os dois passarão a conversar mais e durante uma cavalgada, onde eles vão acabar se beijando.

NOVO AMOR

O problema para o relacionamento não ficar sério é que José Lucas se apaixonará por Juma (Alanis Guillen) e não estará disposto a investir na relação com Irma em “Pantanal”.

A personagem de Camila Morgado então afogará as mágoas em Trindade, onde inclusive, irá engravidar dele na novela das nove da Globo. Porém, na reta final de “Pantanal”, ela deverá se acertar mesmo é com José Lucas de Nada.

 Leia mais  em TV Foco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!