10 erros da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor"

Com temática inovadora, a novela de Mauro Wilson prometeu tudo e não entregou o esperado. Listamos alguns equívocos da trama das 7 da Globo. Confira!

Trama confusa

Com quatro protagonistas, a trama peca ao apresentar as histórias que se entrelaçam. Por muitas vezes, é difícil entender as relações dos personagens.

Reprodução/TV Globo

Falhas no roteiro

Sabendo que Tigrão é filho de Neném, Rose nunca se assustou com o namoro dele com Tina, mesmo com a possibilidade de serem irmãos. A situação foi resolvida com um flashback, onde a médica ouve do jogador que Tina não é filha dele.

Reprodução/TV Globo

Trama engessada

Mesmo com linguagem inovadora e dinâmica, a novela não cumpriu o que prometeu. As tramas sempre giraram de forma limitada e pouco compreensível. Por ser exibida com os capítulos já concluídos, a história não fluiu bem.

Globo/Divulgação

Musicais

Várias cenas longas onde os personagens soltam a voz causam desinteresse.

Beatriz Castro

Dramas

A relação de Paula com a filha Flávia é um dos exemplos. Existe uma falta de sintonia da comédia que a trama apresenta com situações dramáticas.

Reprodução/Globoplay

Casal sem química

Não tem como torcer para o casal Rose e Neném. A falta de química em cena faz com que o telespectador torça por um romance do jogador com Paula.

Thais Teles

Rose

A atriz Bárbara Colen, que já atuou nos filmes "Bacurau" e "Aquarius", merecia um desenvolvimento melhor com a personagem Rose. Personagem pouco carismática e com tramas que não evoluem.

Reprodução/Instagram

Troca de corpos

O grande trunfo da novela foi longo demais, durando cerca de 50 capítulos. Os quatro protagonistas viviam situações parecidas o tempo todo, o que deixou a trama arrastada por um bom tempo.

Divulgação/TV Globo

Referências

O autor buscou trazer referências de novelas dos anos 1990, com trama politicamente incorreta e personagens dúbios, mas o desenvolvimento não ajudou.

Diego Laureano

Gêmeos

Os irmãos Leco e Neco trabalham como seguranças da boate Pulp Fiction, os dois protagonizam cenas atrapalhadas, mas sem graça.

Reprodução/TV Globo

Mundo dos famosos!

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece nas novelas e dos famosos? Se inscreva no canal do IG Gente no Telegram!

Reprodução