Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos
Beatriz Castro
Pantanal: Irma se entrega a Trindade e herdeiro do casal possuirá poderes misteriosos


Em "Pantanal", Irma (Camila Morgado) decidirá deixar o Rio de Janeiro e irá para o Mato Grosso do Sul com o objetivo de conquistar o ex de Madeleine (Karine Teles), José Leôncio (Marcos Palmeira). Entretanto, ela encontrará uma paixão arrebatadora mesmo é nos braços de Trindade (Gabriel Sater).

Nascerá ali o romance pelo qual Irma esperou por toda vida. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ruiva irá engravidar de Trindade na novela das nove da Globo.

Assim como na versão original de "Pantanal", que foi exibida em 1990 na TV Manchete, o Trindade do remake tem um pacto com o diabo, também chamado pelos pantaneiros de “cramulhão”, o fazendo sentir coisas e revelar informações de um modo misterioso. Sendo assim, o futuro papai terá uma intuição de que o herdeiro também terá poderes sobrenaturais.

Em uma cena que ainda irá ao ar, onde os peões estão descansando, uma viola começará a tocar sozinha. Trindade olhará fixo para o instrumento e afirmará que é o filho, diretamente do ventre de Irma.

Peão Cramulhão

Zaquieu (Silvero Pereira) dirá: “Estávamos aqui eu, Alcides (Juliano Cazarré) e o peão Cramulhão, que tava quieto no canto dele, como se estivesse num transe…”.

Alcides completará: “E, de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente.”

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cético, José Lucas (Irandhir Santos) afirmará que não se trata do diabo, mas Zaquieu revela que foi o próprio Trindade que havia dito: “Quem tocou a viola foi meu filho, de dentro da barriga da mãe dele.”

Leia mais em  TV Foco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!