Rogerio, pai de MC Gui, sonhou com a morte de um cantor no 'Power Couple'
Reprodução/Instagram e Youtube 08.05.2022
Rogerio, pai de MC Gui, sonhou com a morte de um cantor no 'Power Couple'

Algo de sobrenatural aconteceu no 'Power Couple'! o empresário artístico Rogério contou a dois outros colegas de confinamento que foi tirar um cochilo neste sábado (7) quando teve um sonho muito estranho: um cantor sertanejo morria após um acidente de avião, tal como aconteceu com Marília Mendonça.

"Aquela hora que eu estava dormindo aqui, tive um sonho maluco, maluco, maluco... eu estava em um desespero, mano. Um avião caiu, tipo aquele da Marília Mendonça, e morreu um cantor", disse o pai de MC Gui até que a produção trocou de câmera.

O que ele ainda não sabe é que o cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu justamente horas antes que ele tivesse a premonição, vítima de um acidente de ônibus. Outras quatro pessoas também perderam a vida quando o veículo com toda a equipe tombou na Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu, no interior de São Paulo.

Ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo a dupla sertaneja. Outras 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões. 

Atualmente, o cantor Conrado está internado em estado grave em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Ele foi a primeira vítima a ser socorrida e levada para o hospital. De acordo com a assessoria da dupla sertaneja, a princípio, o cantor teve apenas ferimentos leves. Mas foi constatado um quadro de saúde mais grave após exames feitos na unidade de saúde.

"Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas", informou a equipe da dupla sertaneja, nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!