Zé Leôncio se revolta com Tibério, quebra o silêncio e revela filho fora do casamento: “É meu”
Fernando Lopes
Zé Leôncio se revolta com Tibério, quebra o silêncio e revela filho fora do casamento: “É meu”


Na novela Pantanal, que está sendo exibida pela Globo atualmente no horário das 21h, José Leôncio (Marcos Palmeira) teve um filho com Filó (Dira Paes), Tadeu (José Loreto). Porém, o fazendeiro não curte muito a ideia de o assumir para todo mundo, o que acabará acontecendo nos próximos capítulos do folhetim.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia Também

Na frente de todos, vale recordar, ele pede para que o rapaz o chame de padrinho, mas isso mudará após uma proposta de Tibério (Murilo Benício), que falará sobre os negócios que pretende fazer com José Leôncio: trazer estrangeiros para o Pantanal, o que o empresário não concordará nem um pouco em Pantanal.


A ideia, inclusive, desagradará todo mundo, inclusive Guta, que proporá converter parte do lucro gerado em meios de preservação ambiental. “Nesse caso se for preciso eu visto até terno e gravata!”, concordará Tadeu. “Ocê diz isso só porque tá apaixonado por ela”, gritará Levi (Leandro Lima), na frente de todos.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!