Pantanal: Após voltar da ‘tumba’, descubra como será o reencontro entre José Leôncio e Jove
Diego Laureano
Pantanal: Após voltar da ‘tumba’, descubra como será o reencontro entre José Leôncio e Jove


As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira, dia 04 de maio em “Pantanal”. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, José Leôncio (Marcos Palmeira) receberá Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) irá contar que descobriu que o filho do fazendeiro está vivo e onde ele está hospedado.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia Também

Tenório dirá que Guta e Jove (Jesuíta Barbosa) estavam praticamente namorando quando ele desapareceu. O vilão de “Pantanal”, perguntará para José Leôncio se ele sabe onde está o herdeiro. Ele dirá que não sabe ao certo, onde apenas soube que ele foi picado por uma cobra e salvo por um tal de Velho do Rio (Osmar Prado). E que o fotógrafo estaria com ele. Por isso quer ir atrás dos dois, tirar essa história a limpo.


Dessa forma, Guta que já terá encontrado com Jove no rio, vai levá-lo de volta para a casa de José Leôncio, convencendo o rapaz a se acertar com o pai. Ao se encontrarem, o filho de Madeleine (Karine Telles) pedirá perdão ao “Rei do Gado”, pelo contratempo.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!