Pantanal: Jove vira ‘parça’ de homem-cobra e deixa José Leôncio intrigado após ‘torta de climão’
Diego Laureano
Pantanal: Jove vira ‘parça’ de homem-cobra e deixa José Leôncio intrigado após ‘torta de climão’


Com a passagem de tempo de 20 anos na novela das nove da Globo, Jove (Jesuíta Barbosa), descobriu que o seu pai sempre esteve vivo e decidiu ir atrás dele no Pantanal e esse reencontro já reverberou no capítulo de sábado (16).

José Leôncio (Marcos Palmeira) preparou um churrasco para receber Jove, mas acabou ficando uma verdadeira ‘torta de climão’, pois o jovem é vegetariano e acabou timidamente, fazendo desfeita para o fazendeiro.


Leia Também

Mas Jove ganhará um amigo inusitado em “Pantanal”. O rapaz se aproximará do Velho do Rio (Osmar Prado), que atuará como seu guardião. Sem nem desconfiar de que o ser místico, na verdade, é seu avô. O jovem terá uma conversa com José Leôncio, que ficará muito intrigado, onde o pecuarista sairá em busca do homem que vira cobra na novela das nove da Globo.

No remake de “Pantanal”, depois de levar uma picada de uma cobra, o filho de Madeleine (Karine Teles) ficará entre a vida e a morte. Porém, será salvo justamente pela entidade mística e por Juma (Alanis Guillen), que depois será o  grande amor.

Entretanto, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará muito incomodada com a proximidade de Jove e exigirá que ele vá embora de sua tapera no capítulo previsto para ir ao ar em 25 de abril.

‘PARÇA’ DO VELHO DO RIO

Jove reencontrará o pai, após deixar a casa de Juma, e os dois se abraçarão emocionados porque ele terá passado dias desaparecido. Em seguida, o protagonista de “Pantanal”, indagará o herdeiro sobre o Velho do Rio e ficará muito curioso.

Leia mais no site TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!