bombeiros e avião
Reprodução: iG Minas Gerais
bombeiros e avião



O Corpo de Bombeiros finalizou, na tarde deste sábado (6), o trabalho de estabilização e retirada de pertences da cantora Marília Mendonça e de outras quatro vítimas que estavam na aeronave bimotor, que caiu em Caratinga, em uma cachoeira há 2 quilômetros da pista onde faria o pouso. 


Além da cantora, morreram o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana. O violão usado pela artista e outros objetos também foram recuperados dentre os destroços do avião. Tudo será entregue às famílias.

De acordo com a corporação, o local ficou sob os cuidados da Aeronáutica e outros órgãos para perícias e demais providências. Segundo o G1, a PEC Táxi Aéreo informou que previsão é de que a o avião seja retirado nesse domingo, "por uma empresa especializada em remoção de aeronave". Neste sábado, a Polícia Civil e e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram no local do acidente para perícia.

O velório de Marília recebeu milhares de fãs, familiares e amigos que prestaram suas homenagens.  O caixão de Marília e do tio dela foram levados da Arena Goiânia ao som de "Todo mundo vai sofrer" e sob gritos dos fãs. Eles foram colocados em dois carros de bombeiro e seguiram em cortejo até o cemitério, onde foram enterrados.

No trajeto até o cemitério, as duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano foram junto com o caixão em cima do carro de bombeiro. A música, que marcou a vida de Marília desde os 12 anos, esteve presente na parte final do velório, marcado até então pelo silêncio, pela incredulidade e pela tristeza.

Durante o velório, que começou na tarde deste sábado em um ginásio de esportes na capital de Goiás, os fãs passaram por um corredor ao lado do caixão da cantora e, emocionados, choraram ainda que o silêncio tenha prevalecido. O ritmo da fila era rápido e controlado por seguranças. Os fãs não puderam parar ao lado do caixão.

Famosos e parentes também prestaram suas homenagens, mas do lado oposto aos fãs. Por algum tempo, Maiara, da dupla com a Maraisa, ficou ao lado do caixão e respondeu aos cumprimentos de quem veio prestar sua homenagens.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!