Império – José Alfredo ganha chocante aliada e destrói armadilha traiçoeira de Maurílio: “Mato ele”
Thais Teles
Império – José Alfredo ganha chocante aliada e destrói armadilha traiçoeira de Maurílio: “Mato ele”

Quando mais precisa, José Alfredo ganha uma aliada na luta contra Maurílio em Império

Na trama de Império está mais que claro o quanto José Alfredo (Alexandre Nero) odeia Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e vice e versa. No meio desta guerra o Comendador ganhará a pequena Bruna (Kiria Malheiros) como sua aliada.


A filha de Danielle (Maria Ribeiro) será importante para o pai de José Pedro (Caio Blat) nos próximos capítulos da reprise. Em breve, a menina atenta contará para a mãe que viu José Alfredo com Cristina (Leandra Leal).

Estranhando porque esta notícia é novidade, Danielle descobre que a filha viu o Comendador no notebook do namorado. Suspeitando da espionagem, Bruna esclarecerá as dúvidas da rival de Amanda (Adriana Birolli). “ Está na cara que ele escondeu uma câmera na sala do Comendador e fica espionando tudo do quarto dele “, conta a menina.

Chocada, Danielle tenta manter a calma e aponta que a acusação da filha é grave. Porém, Bruna bate o pé. “ Ele está enganando todo mundo “, concluirá a menina que decidirá proteger a mãe. Logo em seguida, impulsiva, ela vai até a Império e pede para conversar com o marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

A DESCOBERTA

Simpático, José Alfredo não imagina a bomba que Bruna soltará em seu colo. Acreditando nas suas palavras, ao contrário de Danielle, o Comendador acionará seus funcionários e simulará um apagão na sua empresa.

Leia Também

Em pouco tempo vasculhando o seu escritório ele encontrará todo o equipamento instalado escondido. “Desgraçado!” , esbravejará o homem-de-preto. “ Eu vou botar esse desgraçado na cadeia ou eu mato ele “, garantirá José Alfredo.

Ponto para Bruna!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!