Pega Pega: Eric se arrepende de enganar e jogar Sandra Helena na cadeia e dá nova ordem inesperada
Thais Teles
Pega Pega: Eric se arrepende de enganar e jogar Sandra Helena na cadeia e dá nova ordem inesperada

Depois da prisão de Júlio (Thiago Martins), Eric (Mateus Solano) ficará obcecado em prender toda a gangue que lhe prejudicou em Pega Pega. Depois do garçom, Agnaldo (João Baldasserini) será o próximo e aí quem entra na mira do empresário será Sandra Helena (Nanda Costa).

Recebendo informações privilegiadas de Domênico (Marcos Veras), Eric se aproximação de Sandra já com a intenção de enganá-la. Só que ele pegará tão pesado que quando a moça é levada para a cadeia a culpa tomará conta da ponta do dedo do pé até o último fio de cabelo.

Acontecerá assim, a ex-camareira acreditará na história inventada por Eric de que ele está interessado nela. No final das contas, Sandra Helena acabará revelando que tem milhões guardados em um lugar seguro. Eric usará esta informação para entregá-la de bandeja para a polícia.

Na porta de uma igreja quando a ladra pegar a promessa de entregar o dinheiro roubado de Pedrinho (Marcos Caruso) a polícia chegará e a prenderá. Haverá uma troca de olhares entre Sandra Helena e Eric que o deixará atordoado. Tanto que horas depois ele confessará a Luiza (Camila Queiroz) que passou do limite e se perdeu.

Para compensar o seu erro, o empresário mandará o seu advogado mais competente, Sergio (Sergio Menezes), defender Sandra Helena.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!