Lucas Lima e Sandy Leah
Redação TV Foco
Lucas Lima e Sandy Leah

Sandy e Lucas Lima fazem parte dos casais mais queridinhos no mundo dos famosos. Os pombinhos se conheceram há quase vinte anos e casaram em 2008. A relação ficou ainda mais especial em 2019 devido ao nascimento do primeiro filho, Theo.


Por conta da exposição de suas vidas íntimas, e até mesmo da carreira, os artistas optaram por deixar o herdeiro fora dos holofotes. Prova disso, é que o casal não mostra o rosto do garoto desde seu nascimento.

Segundo a cantora, ela sofreu com isso na infância e não quer repetir. No entanto, no dia do aniversário do herdeiro, que é celebrado no dia 24 de junho, o casal quebrou as próprias regras e decidiu compartilhar uma imagem do pequeno.

FILHO DE CANTORA É EXPOSTO

Na ocasião, o filho de Sandy e Lucas Lima está de costas subindo um muro. O pai babão fez questão de contar para os seus seguidores o que estava acontecendo no momento da foto. “Curioso, queria ver o que tem do outro lado do muro. Mas não no colo, queria ele mesmo escalar, descobrir sozinho”, contou ele.

Você viu?

O marido de Sandy ainda contou que estava preparado para o pior acontecer. “E eu ali atrás, pronto pra pular pra evitar uma queda maior mas também deixar experimentar uns tombos importantes, tombos dele. Quando tá muito valente, grito ‘com cuidadinho, Theo…’, quando tá com muito medo ‘vai que tu consegue!'”, escreveu ele, que continuou:

“Tem doído demais ver uma criança tão ansiosa por vida presa dentro de casa esse tempo todo, mas ver de perto esse mais de um ano de desenvolvimento, descobertas e revoluções teve um valor, por mais difícil que seja de ver ou até de assumir”, finalizou o marido da cantora.

Marido de Sandy compartilha clique de filho, Theo, pela primeira vez (Reprodução)
Marido de Sandy compartilha clique de filho, Theo, pela primeira vez (Reprodução)

TEXTÃO

Sandy não deixou de celebrar o dia especial e declarou seu amor pelo filho na postagem. “Dia mais especial da nossa vida… Ele é muito isso mesmo. Orgulho demais desse gurizinho esperto, carinhoso, generoso, alegre. Todo lindo por dentro e por fora. Viva o melhor fruto que o nosso amor poderia dar!”, comentou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!