Após vazamento de áudios, Portal iG disponibiliza trechos de conversa entre Biel e repórter na ordem correta dos acontecimentos

Biel
Divulgação
Biel


Nesta segunda-feira (6), diversos veículos de comunicação vazaram trechos da entevista em que o cantor Biel é acusado de cometer assédio sexual contra uma repórter .

"Entrei no táxi e tremia. Aí, comecei a chorar", diz repórter que denunciou Biel 

+ "Abismado", Biel afirma que repórter não se mostrou "decepcionada" com ele

A intenção do Portal iG sempre foi preservar a identidade e a integridade da jovem, cuja identidade está protegida por determinação policial, e, por essa razão, segurou até agora a divulgação das gravações em áudio e vídeo que comprovam a denúncia.

No entanto, após os últimos acontecimentos e com o intuito de garantir a divulgação da ordem correta dos acontecimentos, decidimos disponibilizar, pela primeira vez, tais trechos dos três momentos da entrevista.

Assim, esperamos dar fim às especulações em torno do caso e deixar nas mãos das autoridades que conduzem o inquérito policial a análise dos fatos.

+  Tudo sobre a denúncia de assédio contra Biel

Trecho 1
Primeiramente, antes de conversar individualmente com Biel, a repórter acompanha a entrevista de outro profissional. Após mencionar ter quase a mesma idade do artista, ela ouve: "Se te pego, te quebro no meio". 

Trecho 2
Depois, a repórter e o artista vão para uma área destinada a gravações em vídeo. Sentados em um sofá, a pauta é o cantor comentar as frases mais comuns relacionadas a seu nome e que aparecem com mais frequência no Google. É nesse momento que Biel responde à questão sobre bissexualidade: "Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?", rebate. Após elaborar melhor a resposta, ele conclui: "E eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta".

Em outro momento do vídeo, o próprio artista entrega seu celular à repórter e solicita que ela atenda a uma ligação durante a entrevista. Após dizer a um amigo de Biel que "ele está concedendo uma entrevista e ligaria depois", a repórter devolve o aparelho ao artista e é chamada por ele de "cuzona".

Em seguida, Biel volta a pegar o aparelho e inicia uma conversa em vídeo (Snap) com o tal amigo, na qual define a repórter. "Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha", diz o cantor, na frente de todos os demais ouvintes.

Trecho 3
Por último, a repórter conclui a entrevista apenas em áudio. Ela questiona se ele costuma dar selinhos em fãs. "Sim, você quer que eu te dê um (selinho)?". Ela responde: "Não, obrigada".

Veja no vídeo abaixo:


* O Portal iG e seus funcionários repudiam qualquer forma de assédio ou agressão à mulher, bem como qualquer tipo de violência ou preconceito contra o ser humano. Sempre que nos depararmos com esse tipo de acontecimento, denunciaremos de imediato às autoridades competentes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.