Adriane Galisteu e Alexandre Iódice comandam espécie de reality culinário com convidados famosos


Adriane Galisteu e Alexandre Iódice  ficam tão à vontade na cozinha quanto no mundo fashion. Na terça-feira (5), o casal faz sua estreia nas “Terças à Mesa”, do Discovery Home & Health, com a nova série "Papo de Cozinha com Dri e Alê". Coproduzido pela Polar Filmes, o formato reúne culinária e conversas descontraídas que captam a espontaneidade de encontros entre o casal e seus amigos.

Em cada um dos seis episódios que compõem a temporada, o casal convida os telespectadores a fazerem parte de refeições animadas, preparadas por Alê Iódice. Em clima intimista, o programa registra como ambos gostam de aproveitar o tempo livre: conversando em meio a panelas e aromas, na companhia do filho, Vittório , e dos amigos.

“Tenho o hábito de reunir a família em torno do fogão, acho que isso ajudou o Alê a descobrir um novo talento”, diz Adriane. “Comecei a me arriscar na cozinha depois que nos casamos; a Adri sempre me incentivou e tomei gosto pela culinária, que hoje é uma das minhas paixões”, completa Alexandre.

Convidados famosos

Na estreia, a modelo Carol Ribeiro e o estilista Dudu Bertholini experimentam uma especialidade de Alexandre: um hambúrguer com toque especial de erva-doce, mostarda em grãos e pimenta do tipo jalapeño. Para acompanhar, chips de batata-doce e, finalizando o encontro, uma sobremesa feita com frutas vermelhas fresquinhas. Durante o papo, a paraense Carol conta como concilia o cardápio dela com o do marido vegetariano – nascida em uma região lembrada pela fortíssima tradição culinária, Carol revela que só depois de adulta aprendeu a comer de tudo. Já Dudu diz como consegue manter a forma mesmo com a paixão que tem por doces de todos os tipos.

As irmãs Wanessa e Camilla Camargo ; e o casal Sheila Mello e Fernando Scherer são outras personalidades que experimentarão as delícias preparadas ao longo da temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.