Programa promete achar o par ideal dos participantes

"Are You the One?" é um reality show produzido nos Estados Unidos que começou a ser exibido em janeiro de 2014 naquele país. Rapidamente virou febre entre norte-americanos. A MTV Brasil percebeu o potencial e decidiu exibir os episódios por aqui. E não é que os jovens brasileiros também se interessaram pelos moldes do programa?

Com o sucesso da temporada dos EUA, a emissora decidiu produzir uma versão nacional. Neste domingo (1º), a atração estreia com o ator  Felipe Titto  no comando e um elenco só de brasileiros.

A fórmula de "Are You the One? Brasil" é fácil: 10 mulheres e 10 homens solteiros e bonitos, confinados em uma casa enorme, com vista paradisíaca. Só isso já seria o suficiente para dar audiência. Mas não para por aí! Cada um deles tem um par ideal dentro da casa, mas não sabem quem é. Os pares ideais são escolhidos por testes de personalidade feitos previamente e não são anunciados. O objetivo do jogo é encontrar esses pares no período de 10 episódios e assim, todos dividem o total de R$ 500 mil.

Para facilitar o encontro dos casais, diversas provas são realizadas dando a chance deles saírem da casa e se conhecerem melhor em encontros românticos. Para saber se um casal é o par perfeito, uma votação rola entre todos e apenas um homem e uma mulher entram em uma cabine que dirá se combinam um com o outro. Se der certo e a cabine confirmar que formam um dos pares, o casal passa o resto dos dias em uma suíte especial, curtindo longe dos solteiros. Se não confirmar, eles voltam para o jogo e devem investir em outro participante.

A versão brasileira de "Are You The One?" estreia no domingo (1º) às 19h30.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.