Internado desde agosto no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Netinho deve voltar para casa em janeiro. "Ele está feliz e animado como sempre"


Internado  no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde agosto, Netinho deve voltar para casa somente em janeiro. Há quatro meses tratando tonturas em decorrência de  acidentes vasculares cerebrais que sofreu em 2013, o cantor deve passar o Natal e o réveillon no hospital.

Feliz e animado

"O tratamento se iniciou com a Manobra de Eplay e, agora, está na fase de reabilitação vestibular. São exercícios feitos diariamente com aparelhos específicos para estimular o cerebelo a voltar a exercer suas funções. É um tratamento lento, como toda reabilitação, mas que tem dado ótimos resultados. Ele está feliz e animado como sempre. Esses aparelhos só tem no Sírio e na USP, por isso, decidimos que ele ficaria em São Paulo até finalizar o tratamento", comentou ao iG a assessora do cantor, Cristiane Freire , nesta segunda (22).

Família

O artista deixou de escrever em sua página no Facebook em 3 de novembro. Na ocasião, ele falou que pretendia ficar afastado das redes sociais durante o período de tratamento. "Até que eu me sinta prontamente recuperado e apto a voltar para a minha vida normal, continuarei recolhido na minha particularidade junto à minha família e aos outros irmãos que vou adquirindo com o tempo e com a vida".

Anabolizantes

Em abril de 2013, médicos encontraram tumores no fígado do cantor  e ele foi internado pela primeira vez, em um hospital em Salvador, onde mora, antes de ser transferido para São Paulo. Após se submeter a cirurgias, o artista contou que foi usuário de anabolizantes .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.