Mesmo sem vencer prêmio em Melhores do Ano, atriz comemora indicação: “Estou muito realizada mesmo”


Vanessa Giácomo
AgNews
Vanessa Giácomo

Vanessa Giácomo não venceu a categoria Melhor Atriz no Melhores do Ano do Faustão, mas comemorou a indicação ao lado de Susana Vieira e Paolla Oliveira , que levou a melhor. "Estou muito feliz, é um privilégio. Estou ao lado de duas artistas que eu adoro e respeito. Então só de estar aqui já é motivo de comemoração", afirmou a atriz que considera a personagem Aline um tanto especial em seu currículo.

“A Aline foi um divisor de águas para minha carreira e também para minha vida pessoal. Eu estou muito realizada mesmo, porque eu fui em frente e consegui", declarou a atriz, que explicou o motivo de este trabalho ter sido também um desafio pessoal. “Perdi a minha mãe uma semana antes do início das gravações. Nesse sentido, foi um pouco complicado. Eu buscava energias sei lá aonde para gravar".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Questionada se foi repreendida nas ruas por conta de suas maldades na novela, Vanessa nega. "Eu não apanhei nas ruas, mas engraçado que tem muito adolescente que adora a Aline, não sei o que aconteceu (risos). E ainda escuto muitas coisas, mas tudo na brincadeira, de forma respeitosa e bonita", afirmou a atriz, que ainda não sabe quando será seu próximo trabalho nas telinhas. “Sou contratada pela casa e não sei se volto esse ano. Acho que vou descansar a imagem. Talvez pinte um projeto no cinema".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.