Após ter divulgada foto sua em ônibus lotado, atriz postou uma imagem em que aparece dentro de coletivo vazio e comemora

Lucélia Santos posta foto em que comemora o transporte público de qualidade
Reprodução/Instagram
Lucélia Santos posta foto em que comemora o transporte público de qualidade

Lucélia Santos voltou a se manifestar nas redes sociais sobre a polêmica gerada por uma foto em que aparece dentro de um ônibus lotado no Rio de Janeiro. Desta vez, ela mesma mostrou uma imagem sua dentro de um coletivo em que faz o sinal de vitória e comemora: "Viva o transporte público de boa qualidade".

Mais cedo, nesta quinta-feira (13), a atriz desabafou em seu perfil no Twitter sobre a foto divulgada por um fã em que aparece em pé dentro de um coletivo lotado. A imagem provocou comentários de centenas de pessoas na internet e Lucélia deu sua opinião.

"O Brasil é o único país que conheço em que andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender... Isso porque os ônibus aqui, e transportes coletivos de um modo geral, são precários e ordinários, o que mostra total desrespeito à população! Em qualquer país civilizado, educado e organizado, é o contrário. As pessoas dão prioridade a transportes coletivos para proteger o meio ambiente. Os governos deveriam investir em transportes decentes para a população, com conforto e dignidade, e depois pretender fazer discursos de um mundo. A imprensa deveria usar sua inteligência para divulgar campanhas para os transportes públicos coletivos de primeira grandeza. Terminando: o Brasil deveria ler mais, se instruir mais, desejar mais e sair da burrice de consumo idiota e descartável que lhe dá carros!", postou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.