Ex-panicat volta a ser colega de emissora do elenco do "Pânico", mas garante que está em outra fase da vida

Lizzi Benites não quer mais ser Piu Piu, nem atuar como assistente de palco, sua função no “Pânico na TV” quando o programa estava na grade da RedeTV!. Como todos acompanharam, o “Pânico” bandeou para a Band em março de 2012. Na ocasião, várias panicats ficaram a ver navios. Além de Lizzi, Nicole Bahls e Dani Bolina também não foram aproveitadas pelo programa na nova emissora. A novidade agora é que Lizzi foi contratada pela Band, mas não tem planos de voltar para o Pânico. “Esse ciclo fechou. Jamais voltaria a ser panicat”, afirma a gaúcha.

Fora da Rede TV!, Lizzi recebeu um convite para fazer parte do elenco da Record. Porém, com o término do programa “Tudo É Possível”, em dezembro de 2012, a repórter se mudou de casa outra vez.

Siga o iG Gente no Twitter

Recém-contratada pela Band – ela assinou o contrato na tarde desta terça-feira (15) -, Lizzi começa sua atividade na emissora fazendo as vezes de repórter no carnaval. “Sei que faremos matérias em João Pessoa e em São Paulo”, conta ela. Em conversa exclusiva com o iG , Lizzi garante que não houve nenhum conflito em seu desligamento do canal do bispo Edir Macedo . “Eu adoro a Ana (Hickmann) , quero trabalhar de novo com ela.” Comentando a nota do colunista Léo Dias , do jornal “O Dia”, que afirma que estaria sendo sondada para fazer de novo parte do elenco do “Pânico”, ela reitera: “Não houve sondagem, apesar de me dar bem com todo mundo do programa. Só voltaria para outra função, estou em outra fase da minha vida.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.