A atriz está na nova novela das 21h “Salve Jorge”, que estreia dia 22, e viverá uma tenente veterinária do exército

Flávia Alessandra viverá a tenente Erica
AgNews
Flávia Alessandra viverá a tenente Erica

Em “Salve Jorge”, próxima novela das 21h que estreia no dia 22, Flávia Alessandra viverá Erica, uma tenente veterinária do exército que se apaixona pelo personagem de Rodrigo Lombardi, mas acaba sendo trocada quando ele conhece a protagonista, interpretada por Nanda Costa. Na manhã desta terça-feira (2), Flávia conversou com a imprensa durante coletiva para apresentar a novela no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter

Ela fez questão de esclarecer que sua personagem não será uma vilã, apesar da frustração amorosa. “Nessa novela meu maior desafio é mostrar que essa militar é humana. Que ela finge ser durona, mas é uma manteiga derretida. Torço para que ela fique com o personagem do Rodrigo no final, mas a trama é aberta e tinha que ter essa coisa de uma loura e uma morena guerreando”, disse ela.

VEJA: ‘Salve Jorge’ terá quase cem atores no elenco

De acordo com Flávia, Erica tem bom caráter. “Ela não é vilã nem de longe e nem vai tentar atrapalhar nada, ela só vai lutar pelo amor dela. É uma mulher bacanérrima, normal, do bem ,que luta pelos ideais dela, mas jamais querendo passar por clima de alguém. Ela vai se defender de forma honesta”, afirmou.

Flávia, que irá aparecer uniformizada nas cenas, falou sobre o mito do fetiche pela farda. “Eu nunca tinha parado para pensar nisso porque eu estava acostumada a ver meu pai chegar fardado em casa então era uma coisa tão normal para mim. Mas confesso que vendo hoje tem sim”, disse ela, que ao observar os colegas com que fez laboratório observou que os rapazes perdiam o charme sem o uniforme. “Perdia um pouco o glamour quando víamos eles saindo de jeans e camisa pólo”, afimou.

Questionada se vestiu a farda para o marido, Otaviano Costa, respondeu bem-humorada: “Ainda não. Vou ter que pegar emprestada”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.