Familiares e amigos jogavam pétalas de rosas em cima do caixão

Às 10h35 da manhã, Hebe Camargo foi enterrada no cemitério Gethsemani, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora, que lutava contra o câncer, morreu na manhã deste sábado (29) após uma parada cardíaca .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

O corpo de Hebe seguiu em cortejo com o carro de bombeiros do velório para o cemitério. Assim que o carro chegou ao local, os populares que lotavam os arredores começaram a aplaudir a apresentadora. Na descida do caixão para o túmulo, familiares e amigos arremessaram pétalas de rosas e iniciaram um coro de “Hebe, eu te amo”. Em seguida, os gritos eram de "gracinha". As coroas de flores eram tantas que pareciam formar um tapete no local onde Hebe foi enterrada.

Serginho Groisman , Luciana Gimenez , Otávio Mesquita , Maria Paula e Geraldo Alckmin foram alguns dos famosos que fizeram questão de acompanhar o enterro de Hebe. Luciana era uma das que choravam compulsivamente na despedida da amiga. O corpo da apresentadora ficará ao lado de seus pais, Esther Magalhães Camargo e Segesfredo Monteiro Camargo .

Ao final do enterro, Cláudio Pessuti, sobrinho da apresentadora, afirmou que a ficha ainda não caiu e comentou qual a imagem que fica da tia: "A lembrança é de uma mulher alegre, forte e cheia de coragem".