Representantes da apresentadora, que está sem receber salário há sete meses, se reuniram com a diretoria da emissora para rescindir seu contrato

Em papo com Carlos Nascimento, Hebe criticou a RedeTV! na noite dessa quarta (22), no SBT
Reprodução
Em papo com Carlos Nascimento, Hebe criticou a RedeTV! na noite dessa quarta (22), no SBT

A relação de Hebe Camargo com a RedeTV! azedou de vez. E o empresário e sobrinho da apresentadora, Cláudio Pessuti , já acertou sua saída da emissora. Nada foi assinado ainda, mas o acordo verbal foi feito com os sócios da RedeTV!, Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho .

Mesmo após a reunião, porém, não ficou claro como serão pagos os cerca de R$ 3,5 milhões que o canal deve a Hebe, que não recebe salário desde janeiro. O que já está certo é que ela não vai precisar esperar até o fim do ano para negociar com outros canais.

Prova de que as coisas não iam bem é a última declaração da apresentadora, direto do Hospital Albert Einstein. Na noite dessa quarta-feira (23), Hebe alfinetou os atuais patrões dizendo ao vivo, em pleno SBT, que Silvio Santos nunca havia atrasado seu salário. “Eu queria dizer que Silvio Santos é um ‘país’ que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer, é um grande empresário”, disse.

Hebe está internada desde o último dia 15 para fazer um tratamento de suporte nutricional e metabólico . Ela luta contra o câncer desde janeiro de 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.