Blake Fielder-Civil foi encontrado asfixiado em sua cama na última sexta-feira (03) pela atual namorada

Mitch Winehouse pediu para os fãs de sua filha rezarem por Blake Fielder-Civil , ex-marido de Amy Winehouse , morta em 2011. Blake foi encontrado por sua atual namorada, Sarah Aspin , asfixiado em sua cama na última sexta-feira (03), aparentemente após ter abusado de bebidas e outros entorpecentes em uma festa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O ex-marido de Amy foi levado às pressas para um hospital em Yorkshire, na Inglaterra, está internado em estado gravíssimo, em estado de coma induzido e com falência múltipla de órgãos.Em seu Twitter, Mitch disse que a notícia era “terrível” e pediu orações ao ex-genro em nome da filha. “Lembrem-se de que Amy o amava. Vamos rezar pela recuperação dele”, escreveu.

Blake Fielder-Civil está em tratamento de recuperação para viciadosem drogar. SarahAspin, mãe do filho de 15 meses de Blake, contou que ele saiu para beber com alguns amigos no dia anterior e acredita que exista a possibilidade dele ter ingerido drogas ilícitas, segundo informações do tabloide britânico “The Sun”.

“Os médicos dizem que não sabem informar o prognóstico. Eles disseram que o colocaram em coma para ajudá-lo”, falou Sarah à publicação.

A namorada Fielder-Civil contou ao tabloide que os dois conversaram sobre casamento na semana anterior ao incidente e, após a conversa, ele saiu com amigos e voltou bêbado para casa. Ao encontrá-lo na cama e chamar os paramédicos, Sarah contou que ele tinha engolido a língua, engasgado com o próprio vômito e o pulmão esquerdo não estava funcionando. “Eles me deixaram segurar a mão dele apenas 45 minutos depois que chegaram. Descobri que fizeram isso porque pensaram que ele ia morrer”, relatou.

Fielder-Civil lutou contra seu vício em heroína durante anos, foi preso em 2008 por assalto e, novamente, em 2011, por roubo e posse de armas falsas.

Blake Fielder-Civil e Amy Winehouse tiveram um casamento turbulento, com idas e vindas. Eles casaram-se em 2007 e o relacionamento chegou ao fim em 2009. Segundo amigos da cantora, foi Blake quem apresentou as drogas pesadas para Amy.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.