Atriz que foi a primeira intérprete da dona do bordel Bataclã, de "Gabriela", na adaptação para a televisão no ano de 1975, faz comparação com atual

Aguinaldo Silva inaugurou uma nova fase em seu blog, em que seus leitores contarão com entrevistas exclusivas feitas por diferentes colaboradores. O autor estreou com Eloisa Mafalda .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

A atriz foi a intérprete de Maria Machadão – a dona do bordel Bataclã - na primeira versão de “Gabriela” para a televisão e, por isso, comentou sobre sua substituta, Ivete Sangalo . Segundo ela, o remake em nada se parece com a versão em que atuou, além de dizer que a cantora não é a Maria Machadão. "É bem diferente. Não lembra a outra. Pra mim, ela não é Maria Machadão. Nem ali é o cabaré (Bataclã). Pra mim, não tem nada de igual. Ah… Eu adorei fazer a Machadão!", disse Eloisa Mafalda ao blog.

Eloisa Mafalda
Reprodução/Twitter
Eloisa Mafalda

Prestes a completar 88 anos, a atriz falou ainda sobre sua trajetória na TV e contou que tem ciúmes de apenas uma personagem que fez no passado, Dona Nenê, na primeira versão do seriado "A Grande Família, de 1972 a 1975. Há 12 anos a personagem faz sucesso na interpretação de Marieta Severo . "Só tenho ciúme da Nenê, de ‘A Grande Família’. Eu nem vejo o programa. A época do seriado foi maravilhosa. Os cacos que o ( Jorge) Dória colocava eram muito engraçados! É claro que a Nenê era uma dona de casa, tinha os seus problemas, e essa parte eu fazia séria, mas sempre tentava levar para o humor, que era o que mais gostava de fazer.." 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.