Tudo o que já sabemos sobre 'Cara e Coragem'

A novela "Quanto mais vida, melhor" está chegando ao fim, mas já tem uma substituta. Dia 30 de maio estreia "Cara e Coragem" e vamos te contar tudo da nova produção!

Trama

A história gira em torno de três personagens: Pat (Paola Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e Clarice Gusmão (Taís Araújo), uma grande empresária. Eles fazem parte de dois núcleos diferentes da trama, mas vão se encontrar...

Reprodução

Clarice Gusmão e a fórmula

A novela começa quando Clarice (Taís Araújo), que é Diretora da Siderúrgica Gusmão (SG), tem em mãos uma fórmula secreta e muito poderosa, desenvolvida pelo pesquisador Jonathan Azevedo (Guilherme Weber). No entanto, eles perdem tal fórmula em um lugar perigoso.

Reprodução/Globo 16.05.2022

Pat e Moa

É aí que Pat (Paola Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) entram em ação. Os dublês são contratados para resgatar a fórmula. Eles estão sem dinheiro e aceitam o trabalho perigoso.

Globo

Leonardo

Mas o que os dublês não esperavam é que outras pessoas, como Leonardo, irmão ambicioso de Clarice, também estariam atrás da informação misteriosa. O que deixa tudo mais difícil. Ele ainda tem o plano de tomar o lugar da irmã na empresa da família.

Reprodução/Globo 16.05.2022

Mistérios de Clarice Gusmão

Além da fórmula, Clarice guarda outros segredos. Ela tem um romance secreto com Ítalo (Paulo Lessa). Ele era segurança dela, mas hoje trabalha como instrutor de parkour.

Thais Teles

Clarice e Anita

Além disso, durante a trama, Clarice descobrirá uma sósia: Anita. A personagem não tem nada a ver com a empresária, mas pode ser a chave de alguns mistérios da história...

Thais Teles

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos, realities e novelas!

Reprodução