Tamanho do texto

Saiba o que estão falando das duas estrelas da novela "Insensato Coração"

A atriz Paola Oliveira entrou em "Insensato Coração" com a missão de substituir Ana Paula Arósio . Marina, a personagem, teve romances com Henrique ( Ricardo Pereira ) e Pedro ( Eriberto Leão ), o grande amor de sua vida. No entanto, apesar da história central girar em torno do casal, outras atrizes estão cada vez mais em evidência: Camila Pitanga e Deborah Secco .

Camila Pitanga x Deborah Secco
TV Globo
Camila Pitanga x Deborah Secco

A executiva Carol (Camila Pitanga) é uma mulher forte e bem sucedida no trabalho. Além disso, ela está prestes a ser mãe e luta para conquistar de vez o coração do garanhão André (Lázaro Ramos), por quem é apaixonada.

Natalie Lamour (Deborah Secco) é uma ex-participante de reality show que faz de tudo para recuperar a fama perdida. Ela já tentou namorar famoso, armou barraco e agora tenta buscar patrocínio para promover seu blog e virar uma celebridade. Longe dos holofotes, ela chama a atenção por sua simpatia e sensualidade.

No duelo de celebridades do iG Gente , a disputa entre elas anda acirrada. Veja quais são as avaliações positivas e negativas de cada uma.

Clique aqui e compare o que os telespectadores andam falando sobre as duas atrizes no Duelo de Celebridades

Crie seu próprio duelo com os famosos na ferramenta exclusiva do iG Gente